quarta-feira, 23 de março de 2011

Na Arábia, ex-Internacional já fala como treinador do FluminenseAbel Braga deve chegar ao Fluminense em junho.
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) - A novela entre a transferência de Abel Braga para comandar o Fluminense neste ano segue com novos capítulos. Em publicação nesta quarta-feira, após uma jornalista do jornal Marca Brasil entrevistar o ex-treinador do Internacional, o provável comandante do Tricolor já fala como se fosse do clube e comenta sobre sua expectativa com alguns jogadores que estão no elenco.


Confira!
» Record divulga nota questionando acordo entre Corinthians e Rede Globo


Abel Braga afirma que não assinou nenhum pré-contrato com o Fluminense, porém, já está apalvrado com o presidente do Flu, Peter Siemsen, e com o mandatário da patrocinadora Unimed, Celso Barros. Sua vinda para o Brasil deverá ocorrer somente em junho, mês que termina o seu contrato com o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Apesar do acordo verbal com o clube das Laranjeiras, Abel Braga diz que não ficaria magoado se o Fluminense contratasse outro técnico para comandar o clube no restante da temporada.

Recuperação de meia luso
Abelão, como ficou conhecido pelo Brasil, também não esconde tamanha ansiedade de chegar ao Brasil e comandar o Fluminense. Para ele, jogadores como o meia Deco tem que recuperar o bom futebol e ajudar ainda mais o clube. Outro jogador que ele esperar que “volte a ser um jogador alegre” é o volante Edinho, campeão Mundial com o treinador na época de Internacional.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Engenhão, contra o América-MEX. Uma derrota do Tricolor praticamente o deixa fora da próxima fase da Taça Santander Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário