quarta-feira, 23 de março de 2011

Santacruzense 1 x 1 São Carlos - Castigo "tira" o vice da Locomotiva!Locomotiva acumula sua terceira partida seguida em casa sem vitóriasSanta Cruz do Rio Pardo, SP, 23 (AFI) – A Santacruzense perdeu uma oportunidade de ouro de se isolar na vice-liderança do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A3. Com um gol do meia Michel, aos 41 minutos do segundo tempo, o São Carlos arrancou um empate contra a Locomotiva, por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela 14ª rodada.


Confira!
» Atacante da Seleção Brasileira é flagrado beijando filha do presidente


Com este resultado, a Locomotiva acumula sua terceira partida seguida em casa sem vitórias, e segue na terceira colocação, com 22 pontos. Por outro lado, o Águia chega ao quarto jogo sem derrotas, sendo duas vitórias e dois empates, mantendo-se na vice-liderança, com 23 pontos.

Começo bom e nada mais
A partida começou bastante movimentada. Jogando em casa, a Santacruzense tentou impor seu jogo nos primeiros minutos e criou boas oportunidades. Aos 11 minutos, após passe do zagueiro Zé Ilton, a zaga do São Carlos falhou. O atacante Tom pegou de voleio, na pequena área, mas mandou por cima do gol, perdendo chance incrível.

Disposto a ir ao intervalo com a vantagem no placar, a Locomotiva continuou a pressionar. Aos 14 minutos, por exemplo, chegou bem perto de inaugurar o placar novamente. Após triangulação com o lateral Juan e o meia Washington, Billy bateu firme, mas fora do gol.

Após os sustos no início do jogo, o São Carlos conseguiu equilibrar a partida. Com o duelo bastante disputado no meio-campo, os dois goleiros tiveram pouco trabalho pelo restante da etapa e nenhuma grande oportunidade foi criada até o intervalo.

Castigo no final
Na volta do intervalo, o jogo teve um episódio inusitado, aos seis minutos. Após entrada dura do zagueiro Alex no atacante Billy, o árbitro Max Venancio da Silva correu de forma enérgica para dar amarelo ao defensor e acabou escorregando. O fato arrancou risos dos torcedores e do próprio juiz.

Na cobrança de falta deste lance, saiu o primeiro gol da partida dos donos da casa. Aos sete minutos, o meia Washington cobrou falta na área e, em meio a uma grande confusão, o atacante Billy foi o último a desviar para as redes, abrindo o marcador.

O time visitante sentiu o gol e por alguns minutos, o Tricolor poderia ter liquidado a partida. Aos 16 minutos, o volante Magno acertou um belo chute de fora da área e o goleiro Ronaldo fez uma grande defesa em dois tempos, evitando o segundo.

Aos 40, porém, veio o castigo. O meia Michel arriscou um chute de for da área e a bola desviou na defesa, enganando o goleiro Pitarelli. Três minutos depois, os mandantes perderam o lance do jogo. Após boa jogada individual, o atacante Neto Mineiro saiu na cara do gol. Em vez de tocar para companheiro, em melhores condições, finalizou para fora.

Próximos Jogos
No próximo domingo, às 16 horas, a Santacruzense vai até Taquaritinga encarar o time da casa, no Estádio Adail Nunes da Silva. Enquanto isso, o São Carlos visita o Batatais, no sábado, às 16 horas, no Estádio Osvaldo Scatena.

Ficha Técnica


Santacruzense 1 x 1 São Carlos

Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Árbitro: Max Venancio P. G. da Silva
Assitentes: Rene Meyer Wagner e Clarice Ferreira Lima
Renda: R$ 5.105,00
Público: 523 pagantes
Cartões Amarelos: Rufino, Leandrinho, Neto Mineiro e Zé Ilton (Santacruzense); Alex e Carlos Henrique (São Carlos)
Gols: Billy aos 7’/2T (Santacruzense); Michel aos 41’/2T (São Carlos)

Santacruzense
Pitarelli; Rufino, Zé Ilton e Rafael Rocha; Leandrinho (Róbson), Diogo Kachuba, Magno, Washington e Juan; Tom e Billy (Neto Mineiro).
Técnico: Carlos Rossi

São Carlos
Ronaldo; João Vitor, Alex (Alequito) e Samir; Marcus Vinicius, Diego (Tabarana), Celsinho, Gilmar Baiano (Lucas Louzan) e Michel; Carlos Henrique e Evandro Paulista.
Técnico: João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário