quarta-feira, 23 de março de 2011

São Caetano 2 x 0 Bragantino - Azulão pede passagem no Paulistão!Essa é a quarta partida consecutiva que o São Caetano sai de campo sem perderSão Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – O São Caetano entrou de vez na disputa pela classificação às quartas-de-final do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o time do ABC venceu o Bragantino, por 2 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 15.ª rodada. Essa é a quarta partida consecutiva que o São Caetano sai de campo sem perder, sendo dois empates e duas vitórias. A última derrota do Azulão foi diante do São Paulo, pela 11.ª rodada.


Confira!
» Paulistão: Mirassol afunda Americana e São Caetano encosta no G8


Assim, o São Caetano encosta no G8, já que aparece com 20 pontos e assumiu a nona colocação na abertura da rodada. Por outro lado, o Bragantino volta a provar que como visitante não tem um bom aproveitamento. Em oito jogos, são quatro derrotas, três empates e uma única vitória. Assim, o time de Bragança Paulista é o décimo colocado, com 19 pontos, mas ainda próximo da zona de classificação.

Vantagem, mas...
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o São Caetano soube aproveitar melhor as chances criadas e foi com vantagem para o intervalo. A primeira chance do Azulão foi logo aos seis minutos. Ailton chutou da entrada da área, a bola desviou em Eduardo e passou muito perto da trave direita do gol de Gilvan e foi pela linha de fundo.

Melhor em campo e com maior posse de bola, o Azulão encontrou o caminho do gol e aos 11 minutos o time da casa abriu o placar. Souza cobrou falta pelo lado esquerdo e mandou para dentro da área, o goleiro Gilvan soltou nos pés de Artur, que apenas empurrou e marcou o gol: 1 a 0.

Em vantagem, o São Caetano passou a explorar as jogadas de contra-ataque. Aos 24, Artur fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para dentro da área. O atacante Antônio Flávio cabeceou com perigo por cima do gol, com perigo.

O Bragantino respondeu no minuto seguinte. Léo Jaime viu o goleiro Luiz adiantado e chutou para o gol, mas a bola foi por cima da meta do São Caetano. No final, o Massa Bruta ainda teve mais uma chance de empate. Julio César arriscou da entrada da área e a bola passou à direita do gol de Luiz.

Tentou, mas...
No segundo tempo, o Bragantino dominou em busca do empate, enquanto que o São Caetano priorizou as jogadas em velocidade e no contra-ataque. Em sua primeira chance, o Bragantino deu trabalho ao goleiro Luiz. Aos seis minutos, Everaldo cobrou falta de longe e Luiz espalmou pela linha de fundo.

Querendo o empate a todo custo, o Massa Bruta permaneceu atacando. Aos 10, Paulo Roberto chutou da entrada da área, mas o goleiro do São Caetano fez nova defesa. Quatro minutos depois, Julio César cobrou falta do da esquerda, a bola foi rasteira Luiz teve que evitar de novo a igualdade.

Apesar do Bragantino mostrar disposição para empatar, foi o São Caetano quem chegou ao segundo gol. Aos 18 minutos, Ailton chutou da intermediária e acertou o canto esquerdo de Gilvan: 2 a 0.

Com o jogo ganho, o São Caetano recuou e o goleiro Luiz teve que trabalhar. Aos 27, Cristian cruzou da direita e Paulo Roberto chutou de primeira para grande defesa do goleiro do Azulão. No rebote, Fabricio Carvalho chutou para outra defesa do arqueiro.

Próximos Jogos!
Pela 16.ª rodada, os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 18h30. O São Caetano faz o clássico do ABC Paulista diante do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Por outro lado, o Bragantino terá como adversário o Palmeiras, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Ficha Técnica

São Caetano 2 x 0 Bragantino

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Árbitro: Philippe Lombard
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Marco Antônio de Andrade Motta Junior
Renda: R$ 5.205,00
Público: 327 pagantes
Cartões amarelos: Luiz e Bruno Recife (São Caetano); Éder, Diego, Everaldo, Marcos Aurélio e Cristian (Bragantino)
Gols: Artur 11’/1T e Ailton 18’/2T (São Caetano)

São Caetano
Luiz; Artur, Thiago Martinelli, Marcelo Batatais e Bruno Recife; Erandir, Souza, Walter Minhoca (Ricardo Conceição) e Aílton (Paulo César); Eduardo e Antônio Flávio (Luciano Mandi).
Técnico: Ademir Fonseca.

Bragantino
Gilvan; Murilo Henrique, Marcos Aurélio e Everaldo; Júlio Cesar, Éder, Diego (Fabrício Carvalho), Paulo Roberto e Rodriguinho; Marcelinho (Cristian) e Léo Jaime (Bruno Iotte).
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário