quarta-feira, 23 de março de 2011

Carlos Queiroz levanta suspeita sobre exame antidoping de LiedsonTécnico ficou suspenso por seis meses por ter criticado o Tribunal ArbitralSão Paulo, SP, 22 (AFI) - O treinador da seleção portuguesa na última Copa do Mundo, Carlos Quieroz, levantou suspeita, nesta segunda-feira, sobre um exame antidoping feito pelo atacante Liédson quando ele ainda atuava pelo Sporting de Portugual na última temporada.


Confira!
» PI: Justiça determina exclusão do segundo maior vencedor do estadual


" Talvez seja mais fácil agora o doutor José Gomes Pereira dizer exatamente o que se passou nos testes do Liedson na seleção. Perguntem a ele o que acontece", declarou o treinador após o término de sua suspensão de seis meses imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte por ter criticado a entidade francesa.

O ex-time de Liédson defendeu o jogador e confirmou que ele passou por um exame antidoping na última temporada e em seguida passou por exames mais detalhados, que segundo o próprio clube são procedências normais tomadas pela Federação Portuguesa.

"O Sporting pretende esclarecer os seus sócios, torcedores e a opinião pública em geral de que está absolutamente tranquilo quanto às declarações feitas por Carlos Queiroz a propósito de Liedson e quer deixar bem claro apenas o seguinte: a direção clínica possui documentação oficial, emitida pela ADoP, que prova e atesta a normalidade e adequação ao regulamento de todos os procedimentos anti-dopagem efetuados", divulgou o clube em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário