quarta-feira, 23 de março de 2011

Com vários desfalques, Paulista pode encara líder São Paulo remendadoO lateral Guigov e o volante Baiano estão fortemente gripados e são dúvidasJundiaí, SP, 22 (AFI) – O Paulista que entrará em campo contra o São Paulo é um verdadeiro enigma. Com vários desfalques, o técnico Wagner Lopes aposta no mistério para surpreender o time do Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.


Confira!
» Corinthians encerra novela e fecha com a Globo por R$ 134 milhões


Três jogadores já estão descartados para o jogo. O volante João Paulo terá de cumprir suspensão pela expulsão na derrota contra o Botafogo, por 2 a 1, no sábado. Já o volante Bruno Formigoni e o atacante Hernane, artilheiro do time com sete gols, estão impedidos de jogar por contrato, já que têm vínculo com o Tricolor.

Não bastasse isso, Lopes ainda deve ver essa lista de desfalques aumentar para cinco. O lateral Guigov e o volante Baiano estão fortemente gripados e tiveram de ser poupados do treino dos últimos treinos. A definição se ambos jogarão deve sair apenas nos vestiários.

“Não tem nem como eu fazer mistério ou estar de má vontade para escalar a equipe. Estou cheio de dúvidas mesmo”, declarou o treinador. "Eu costumo dizer que é nas dificuldades que surgem as oportunidades. Assim, quem entrar dará conta do recado", completou.

Diante de tantos problemas, Lopes está de mãos atadas. Se Guigov não jogar, o volante Fábio Gomes deve ser mantido na lateral. Na vaga de João Paulo, Alan Santos fica como única opção. Já para o lugar de Hernane dois jogadores são os favoritos: Fabiano e Carlão.

A principal dúvida, no entanto, é com relação ao provável substituto de Baiano. Se o veterano não tiver condições de jogo, poderia dar vaga a Fábio Gomes. Se este último precisar seguir na lateral esquerda, o zagueiro Rodrigo Sabiá pode entrar no time, mudando esquema para o 3-5-2.

O Paulista deve entrar em campo com a seguinte formação: Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov (Fábio Gomes); Samuel Xavier, Alan Santos, Baiano (Rodrigo Sabiá) e Diego Barboza; Vanderlei e Fabiano (Carlão). O Galo é o oitavo colocado, com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário