quarta-feira, 23 de março de 2011

Cheio de desfalques, Linense dispensa atacante na reta finalEm mais de três meses de Paulistão, Marcelinho entrou apenas em uma partida
Pintado (dir) tem desfalquesLins, SP, 22 (AFI) – A diretoria do Linense anunciou, nesta terça-feira, a dispensa do atacante Marcelinho. O jogador não fazia mais parte dos planos dos dirigentes e da comissão técnica e, por isso, acabou liberado para procurar por outros clubes.


Confira!
» Corinthians encerra novela e fecha com a Globo por R$ 134 milhões


Em mais de três meses de Campeonato Paulista, Marcelinho entrou apenas em uma partida. Na derrota para o Mirassol, por 2 a 0, pela nona rodada, atuou durante apenas 20 minutos. Após entrar na vaga de André Luiz, ele pouco acrescentou à partida.

Sem Marcelinho, o técnico Pintado ficou com apenas o atacante Pedrão para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Paulo, pela 15ª rodada. Isso porque os atacantes Leandro Love e André Luiz se lesionaram, juntando-se a Alessandro Cambalhota, Léo Costa e Eric.

Com esses problemas, o treinador não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que perdeu para o São Bernardo, por 2 a 0, no último domingo. Pedrão deve ser o único atacante, mas o meia Guaru terá a missão de chegar mais à frente.

“Tive uma conversa ontem (segunda-feira) à tarde com os jogadores. Todos já estão cientes sobre o que precisamos melhorar. Vamos viver cada jogo neste momento. O que ficou no passado é passado”, afirmou Pintado ao Futebol Interior.

O Linense deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus; Marcelo, André Turatto, Bruno Quadros e Tarracha; Wellington Monteiro, André Bilinha, Marcus Vinícius, Gilsinho e Guaru; Pedrão. O time ocupa a 17ª colocação, com 12 pontos, na zona da degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário