RJ: Resende busca segundo título de sua história contra OlariaTécnico Paulo Campos não terá desfalques para partida. Alexandro sonha em marcar gol do título
Resende, RJ, 25 (AFI) - O Resende terá a oportunidade de conquistar o segundo título de sua história domingo, contra o Olaria, na decisão do Troféu Washington Rodrigues. O clube, que foi fundado em 1910, mas teve seu futebol ativado profissionalmente apenas em 2006, teve sua única conquista em 2007, ao vencer a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.
Confira!
» Treinador do Santos ironiza faixa de protesto da torcida
O técnico Paulo Campos (foto) reafirmou a importância da conquista para o clube. Ele ressaltou que pode promover algumas mudanças na equipe titular com o objetivo de aproveitar o melhor momento individual de determinados jogadores.
“Queríamos estar na decisão da Taça Guanabara, mas o título desse troféu também representará muito para nós e para a cidade de Resende. Não estamos enfrentando quaisquer equipes. Todos que fazem parte da disputa fizeram uma campanha excelente. Muitos falam que esse é o torneio da consolação, mas a taça valerá como um título legítimo para nós. Alguns jogadores do meu grupo estão se destacando nos treinamentos. Talvez faça algumas mudanças para aproveitar esse melhor momento individual. Tenho 27 jogadores com totais condições de entrar na equipe e jogar bem. Isso me deixa com mais opções para utilizar durante o jogo dependo da situação em que nos encontrarmos”, disse Paulo Campos.
O Resende deve ir a campo com: Eduardo, Wellington, Rogério, Anderson Conceição e Kim; Ramon (Anderson Domingues), Gabriel Appelt, Léo Silva (Valdeir) e Marcel; Alexandro e Marcelo Régis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário