sábado, 26 de fevereiro de 2011

Americana x Mogi Mirim - Um pelo G8 e outro contra o Z4 do Paulistão!O time visitante está precisando da reabilitação, pois vem de cinco jogos sem vencer, acumulando três empates e duas derrotasAmericana, SP, 25 (AFI) – Embalado no Campeonato Paulista, o Americana tenta conquistar mais uma vitória para seguir tranquilo dentro do G8. Neste sábado, o time volta a campo, quando encara o Mogi Mirim, às 18h30, no Estádio Décio Vitta, pela 10.ª rodada. O time visitante está precisando da reabilitação, pois vem de cinco jogos sem vencer, acumulando três empates e duas derrotas.

Atualmente, o Americana aparece na sexta colocação, com 16 pontos, graças a vitória diante do Ituano, por 2 a 0, na rodada passada. Já o Mogi Mirim vem de empate diante do Palmeiras, por 0 a 0, em casa, e ocupa a 14.ª colocação, com nove pontos, um a mais que o Noroeste, 17.º colocado e primeiro dentro da zona de rebaixamento.


Foco em vitória!
De olho em mais três pontos, o técnico Edinho Nazareth não conta com desfalques no Americana. Sendo assim, o comandante adota uma velha frase da linguagem futebolística de que “em time que está ganhando não se mexe”. Dessa maneira, o elenco deve começar com a mesma formação que venceu na rodada passada. O volante Léo Silva, titulart absoluto, acredita que a necessidade é vencer em casa.

“Estamos tendo uma semana proveitosa. O treinador pode acertar algumas coisas e até agora todos estão à disposição, o que é importante para manter uma base e ter boas peças de reposição. É um jogo importante, em casa, e esperamos corresponder e sair de campo com os pontos”, explica o volante Léo Silva.

Desfalques!
No Mogi Mirim, o técnico Guto Ferreira terá dois desfalques certos. Os volantes Everton Dias e Bruno de Jesus cumprem suspensão automática. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto que Bruno de Jesus acabou expulso de campo. O lateral-direito Niel está recuperado e deve retornar.

O caso mais preocupante era do zagueiro Leomar. O atleta recebeu uma forte pancada no tornozelo direito contra o Verdão e deixou o campo chorando, mas na última quinta-feira já treinou entre os titulares ao lado de Audálio, na zaga. Ainda estão em fase de recuperação no DM do Mogi Mirim, o zagueiro Thiago Alves, que sofre de uma pubalgia, e o atacante Ricardinho, que tenta livrar-se de um estiramento na coxa.


Em contrapartida, Guto Ferreira terá a volta do lateral-esquerdo Cleidson. O atleta cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras e deverá ser aproveitado na partida contra o Americana. O volante Fernando, que resolveu sua situação com o Mogi Mirim após ter se apresentado no Botafogo, de Ribeirão Preto, entrou no lugar de João Paulo Gomes e estaá mantido no time titular.

FICHA TÉCNICA

Americana x Mogi Mirim

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana-SP
Data: 26/02/2011
Horário: 18h30
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Assistentes: Matheus Camolesi e Leandro Almeida dos Santos

Americana
Jailson; Luís Felipe, Jorge Luiz, Júlio César e Helton; Gercimar, Léo Silva, Fumagalli e Marcinho; Rafael Chorão e Charles.
Técnico: Edinho Nazareth.

Mogi Mirim
João Paulo; Niel, Audálio, Leomar e Cleidson; Val, Baraka, Fernando e Geovanne; Roberto Jacaré e Denílson.
Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário