sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ponte Preta anuncia dispensa de mais um jogadorCom a dispensa dele, o técnico Gilson Kleina ficou sem o sexto atletaCampinas, SP, 25 (AFI) - A Ponte Preta continua com seu "sistema" de dispensa coletiva, e na noite desta sexta-feira, mais um jogador perdeu o emprego. O volante Luís Mário, que havia feito seu primeiro jogo na vitória contra o Baré, por 1 a 0, nem bem mostrou ao que veio, e foi mandado embora pela Macaca.


Confira!
» Ponte Preta defende sequência invicta contra o Santo André


A carreira de Luís Mário no clube de Campinas durou apenas os 45 minutos em que ele jogou na vitória contra o Baré, por 1 a 0, pelo jogo de ida da primeira fase de Copa do Brasil. Depois disso, voltou aos treinamentos, mas foi avisado que não faz parte dos planos do técnico Gilson Kleina para o restante da temporada de 2011.

Luís Mário é o sexto jogador dispensado pela Ponte Preta. Antes dele, haviam saído os zagueiros João Vitor e Luciano Castán e os meias Wanderley, John e Vitor Castro. Em todos os casos, a Ponte não teve custo com a rescisão de contrato e só pagou o tempo de trabalho.

A Ponte Preta volta a campo neste sábado, quando enfrenta, fora de casa, o Santo André, pela décima rodada do Paulistão, às 18h30. O time de Campinas está com 15 pontos, e ocupa o sétimo lugar na cassificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário