sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pão de Açúcar x União Barbarense - Quem vai terminar com o jejum?Pão de Açúcar e União Barbarense se enfrentam neste sábado, às 15 horas, em São Paulo, pela 12ª rodada da competiçãoCampinas, SP, 25 (AFI) - Com campanhas irregulares no Campeonato Paulista da Série A2, Pão de Açúcar e União Barbarense se enfrentam neste sábado, às 15 horas, em São Paulo, pela 12ª rodada da competição. Os dois times vivem um longo jejum de vitórias e buscam fazer as pazes com a vitória.


Confira!
» Série A2: Catanduvense pode ficar com pé na 2ª fase e Bugre joga pela ponta


O Pão de Açúcar não vence há cinco jogos, e ocupa a oitava colocação do Grupo 2 com dez pontos, estando seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Já o União Barbarense não sabe o que é vitória há três jogos, e ocupa a sétima colocação com 12 pontos, igualmente correndo risco de queda.

O técnico Serginho, do Pão de Açúcar, não se empolga com a sequência do União Barbarense, e prevê um jogo complicado na capital paulista. "Assim como eles nós também não estamos fazendo uma boa campanha. O União Barbarense é um time que leva muitos gols, mas também marca muitos gols. O equilíbrio no campeonato está muito grande e será mais uma partida difícil", disse o treinador ao Portal Futebol Interior.

Duas mudanças no PAEC
Serginho não fez mistério e já definiu o Pão de AÇúcar com duas mudanças. Depois de cumprir suspensão automática, o zagueiro Heverton reaparece entre os titulares no lugar de Ewerton Pascoa. A outra alteração é no meio-campo, com a saída do volante Paulinho para a entrada de Gustavo.

Recheado de problemas
No União Barbarense, o técnico Candinho Farias segue sofrendo com desfalques. Para o jogo deste sábado, são ao menos cinco desfalques certos. Os meio-campistas Cláudio Britto e Abuda foram expulsos no último jogo e cumprirão suspensão. Os meias Butti e Igor estão machucados e também não jogam , assim como Nenê, que passou por uma cirurgia e não joga mais na Série A2.

Outro desfalque pode ser o atacante Jobinho, que sofreu uma lesão no tornozelo e é dúvida. Mas nem tudo são más notícias para Candinho Farias. O lateral-direito Emerson cumpriu os três jogos de suspensão impostos pelo TJD e deverá atuar improvisado no meio-campo.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar x União Barbarense

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Data: 26/02/2011
Horário: 15 horas
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Alexandre Médice Gouveia

Pão de Açúcar
Rafael Sandis; Bruno Peres, Junior, Heverton e Dhiego Souza; Gustavo Carvalho, Guilherme, Paulo Roberto e Juca; Denílson e Martins.
Técnico: Serginho

União Barbarense
Thiago Passos; Regis, Bruno e Renato; Alex, Renan Grivolli, Filipe, Émerson e César; Emilio e Cezinha (Jobinho).
Técnico: Candinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário