sábado, 26 de fevereiro de 2011

São Bento 2 x 3 São José - Águia vira e assume vice-liderança do Grupo 2Já o Bentão com a derrota, volta a se preocupar com a zona de rebaixamento, ficando com seus 13 pontos, agora na sexta colocaçãoSorocaba, SP, 26 (AFI) - Em um jogo que teve muitos gols e muita emoção, reclamação contra a arbitragem, o São Bento acabou sendo derrotado por 3 a 2 para o São José nesta tarde de sábado pela 12ª rodada do Grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio Walter Ribeiro.


Confira!
» Guarani 1 x 1 Atlético Sorocaba - Bugre para no líder, mas segue no G4!


Com o resultado, o São Bento volta a se preocupar com a zona de rebaixamento, ficando com seus 13 pontos, agora na sexta colocação, mas podendo ainda ser ultrapassado, ao término da rodada. Já o São José é vice-líder com 23 pontos, mas pode perder a posição para o XV de Piracicaba, que joga na segunda-feira.

Expulsão e Águia sai na frente
O jogo começou equilibrado em Sorocaba, com as equipes se respeitando nos primeiros dez minutos. Aos 12 minutos o São Bento, o atacante Lucas Biseli ganhou na corrida do zagueiro do São José e foi empurrado dentro da área. Pênalti claro que o Sr Arbitro não marcou. Amarelou o jogador por reclamação, ele continuou reclamando e recebeu o cartão vermelho

Gol do São José
O São Bento sentiu a expulsão e a partir dos 20 minutos a Águia do Vale tomou conta do jogo e aos 25 chegou a ficar na frente com um gol de cabeça de Léo Mineiro, 1 a 0.
Aos 35 minutos Fabio Gomes testou forte e Henal fez uma grande defesa, mas o lance foi impugnado pelo árbitro. Depois disso, o time do Vale do Paraíba administrou a partida e a vitória, enquanto o São Bento, que mudou o time e colocou o camaronês Steve no lugar de Eli Oseias, seguia meio perdidão em campo.

Aos 44 minutos Velicka mandou uma bomba e assustou o goleiro Henal. Aos 46 ocorreu a melhor chance do Azulão depois que Indio cruzou e Levi testou forte e a bola raspou o gol do São José e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Águia do Vale.

Jogão e muitos gols
No segundo tempo o jogo melhorou muito e teve muitos gols. Logo a um minuto do segundo tempo o Bentão mandou uma bola na trave do São José numa falta bem batida por Ronaldo. Aos cinco Steve chutou de longe e mandou longe. Aos seis Valdir Papel recebeu pela direita e deixou Valdir Papel em condições mas esse perdeu o gol mais feito do jogo e mandou para boa defesa de Henal.

Aos, 12 Pablo fez grande jogada pela direita e tocou para Rodrigo Dias no meio que so deslocou o goleiro Ronaldo, 1 a 1, empatando para o Bentao. O São José reclamou que Pablo teria dominado com o braço.

Na sequencia Henal faz grande defesa. Aos 18 minutos, o Bentão virou, num escanteio de Ronaldo bem aproveitado por Leandro, 2 a 1. Mas aos 25 minutos a defesa do Bentão parou e Valdir Papel empatou depois de Pardal cruzar, 2 a 2. Aos 26 Juliano tentou e quase marcou o terceiro da Aguia.

Aos 38 o São José fez o terceiro com Valdir Papel mas o arbitro deu impedimento. Com um a mais a Aguia pressionou mais e no final fez o terceiro aos 40 depois que Paulo Santo Santos cruzou da direita e Rodrigo Pardal testou, 3 a 2. Teve tempo ainda para o Bentão ter mais um expulso, Rodrigo Dias por ter jogado a bola em Rodrigo Pardal. E em seguida foi a vez do treinador Luis Muller, do Bentão ser expulso por reclamação e acabou no CIC, 3 a 2 para o São José.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela 13ª rodada. O São Bento joga no sábado de carnaval, contra o União Barbarense fora de casa, às 19 horas. Já o São José, joga no mesmo dia, às 16 horas, contra o Palmeiras B, no Vale do Paraíba.

Ficha Técnica

São Bento 2 x 3 São José

Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Auxiliares:: Leandro Matos Feitosa e Patricia Carla de Oliveira
Público: 1213 pagantes
Renda: R$ 19.963,00
Cartões amarelos: Lucas Biseli, Indio, Steve, Levi, Carlinhos (São Bento). Juliano, Wiliam e Pardal (São José)
Cartões vermelhos: Lucas Biseli e Rodrigo Dias (São Bento)
Gols: Rodrigo Dias, aos 12’/2T, e Leandro, aos 18’/2T (São Bento); Léo Mineiro, aos 25’/1T, Valdir Papel, aos 25’/2T, e Rodrigo Pardal, aos 38’/2T (São José)

São Bento
Henal; Levi, Eli Oséias (Steve) e Leandro; Rodrigo Dias, Ronaldo, Carlinhos Khazu e Índio (Jorginho); Patrick (Pablo) e Lucas Biseli.
Técnico: Luis Muller.

São José
Ronaldo; Wiliam, Edmilson e Paulão; Lucas Silva (Rossini), Fabio Gomes, Juliano, Velicka (Paulo Santos) e Roque; Léo Mineiro (Pardal) e Valdir Papel.
Técnico: Tarcisio Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário