sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rio Claro 1 x 0 Sertãozinho - Azulão se aproxima do G4 do Grupo 1Já o Touro dos Canaviais segue na lanterna do estadual, com apenas cinco pontosRio Claro, SP, 26 (AFI) - Mesmo o Sertãozinho estreando o técnico Edson Vieira, o Rio Claro jogando em casa, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, venceu por 1 a 0, na noite deste sábado, pela 12ª rodada do Grupo 1, do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» Guarani 1 x 1 Atlético Sorocaba - Bugre para no líder, mas segue no G4!


Com o resultado, o Rio Claro chegou aos 17 pontos, ficando na sexta colocação e apenas um ponto atrás do Rio Preto, que é o primeiro dentro do G4, que é a zona de classificação. Já o Sertãozinho segue na lanterna, com apenas cinco pontos.

Equilibrado
Mesmo jogando fora de casa, o Sertãozinho começou melhor o primeiro tempo e logo, aos seis minutos, teve uma grande chance. Wilton Goiano desceu pela direita e cruzou, Erick chegou batendo de primeira, só que o goleiro Cléber fez grande defesa e no rebote a zaga do Rio Claro afastou para escanteio.

O Rio Claro melhorou na primeira etapa e começou a ter mais posse de bola, com isso, aos 18 minutos, perdeu uma boa chance. O atacante Rodrigo recebeu livre de marcação e bateu forte, mesmo sem ângulo, mas o goleiro Alexandre Villa praticou uma grande defesa.

A partida caiu de produção e só voltou a ter uma grande chance, aos 36 minutos. Guilherme Patriarca roubou a bola de Misael, avançou com ela e arriscou de fora da área, só que ela acabou saindo por cima do gol, de Alexandre Villa.

A última grande chance do primeiro tempo aconteceu, aos 41 minutos, para o Sertãozinho. Wilton Goiano arriscou falta de longe, a bola acabou indo bastante perigosa, mas o goleiro Cléber saltou no ângulo e fez uma ótima defesa.

Festa do Azulão
O Rio Claro voltou melhor para o segundo tempo, querendo abrir o placar e quase conseguiu, aos 11 minutos. O atacante Jackson recebeu belo passe dentro da área e bateu prensado, a bola passou raspando a trave do goleiro Alexandre Villa.

Não querendo ser acuado pelo Rio Claro, o Sertãozinho começou a arriscar mais e aos 19 minutos, perdeu uma boa chance. O jogador Edson Pio que entrou na partida, deu um belo chute, mas o goleiro Cléber praticou um milagre, evitando que a bola entrasse.

A equipe do Rio Claro queria muito o gol, já que estava jogando em casa e perdeu uma oportunidade, aos 28 minutos. Marcelinho cobrou falta para área, Ernando se abaixou e cabeceou forte, só que a bola acabou indo para fora.

Melhor no segundo tempo, o Rio Claro conseguiu abrir o placar, na última boa chance do jogo, aos 35 minutos. Danilo cobrou falta para área e após grande confusão, o atacante Jackson aproveitou e chutou para as redes embaixo do gol.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela 13ª rodada. O Rio Claro novamente vai jogar em casa, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, contra a Ferroviária, no sábado de carnaval, às 15 horas. Já o Sertãozinho também jogará em seus domínios, no Estádio Frederico Dalmazo contra o União São João, no mesmo dia, só que às 17 horas.

Ficha Técnica

Rio Claro 1 x 0 Sertãozinho

Local: Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Assistentes: Edvânio Ferreira Duarte e Alexandra Aparecida Rodolpho
Cartões amarelos: Andrezão e Vinícius (Rio Claro); Betão, Geilson e Jackson (Sertãozinho)
Gol: Jackson, aos 35’/2T (Rio Claro);

Rio Claro
Cléber; Alex, Andrezão, Kelisson e Vinícius; Léo Cruz, Marquinhos, Guilherme Patriarca (Pedrinho) e Marcelinho (Danilo); Rodrigo (Ernando) e Jackson.
Técnico: Paulinho Mclaren.

Sertãozinho
Alexandre Villa; Misael, Augusto (Juan) e Geilson; Wilton Goiano, Vina, Serginho, Athos (Edson Pio) e Betão; Erick e Jailton (Araújo).
Técnico: Edson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário