A3: Velo Clube acerta com dois reforços velhos conhecidos de João VallimChegaram ao clube, o meia Calil e o atacante ToledoRio Claro, SP, 25 (AFI) - Caminhando rumo à classificação no Grupo 2 da Série A3 do Campeonato Paulista, o Velo Clube acertou com mais dois jogadores para a sequêncida da competição. Tratam-se do meia Calil e do atacante Toledo.
Confira!
» A3: Com desfalques, ex-volante do Palmeiras segue como titular no Flamengo
Os dois são conhecidos de longa data de João Vallim, técnico do Velo Clube. O meio-campista trabalhou com o treinador no Olímpia em 2007 e o centroavante foi adversário dele algumas vezes no futebol paranaense.
Nem bem chegou e foi apresentado, o meia Calil já pode entrar em campo neste domingo na partida contra o Flamengo, fora de casa. Caso o jogador seja regularizado e liberado pelo preparador físico da equipe, ele deve começar a partida.
O provável time do Velo Clube deve ter: Cleberson; Ruhan, Denner, Danilo Mendes e Erick; Denis, Rafinha, Fabinho e Paulinho (Calil); Reginaldo e Leleco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário