sábado, 26 de fevereiro de 2011

Imprensa italiana acusa ex-meia da Seleção Brasileira de abuso sexualO jogador teria abusado de uma brasileira famosa, em uma festa particular de Ronaldinho Gaúcho, no dia 8 de dezembro, de 2010Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) - Sem dentro de campos o lateral-direito ou meia Mancini não está sendo muito falado no Atlético-MG, na tarde desta sexta-feira, o jogador foi acusado de ter abusado sexualmente, uma brasileira famosa, em uma festa dada por Ronaldinho Gaúcho, no tempo em que ambos atuavam no Campeonato Italiano, segundo informações da agência Ansa e do jornal II Messagero.


Confira!
» MG: Clássico que agita quinta rodada vale liderança do estadual


De acordo com a publicação, a festa e o episódio teriam acontecido no dia 8 de dezembro, de 2010, quando Mancini teria se aproveitado desta mulher brasileira, que é “famosa no mundo da televisão e da música”.

Segundo a publicação, o jogador teria dito à imprensa local que o sexo foi consentido, mas a vítima alega que estava embriagada, inconsciente e que sofreu escoriações.

Versão de Mancini
Apesar de a imprensa italiana dá a versão de que o jogador abusou sexualmente desta brasileira em festa, Mancini depois do treino no Atlético-MG, agora a tarde, deu entrevista coletiva, dizendo que foi alvo de uma “farsa”.

“Estou muito tranquilo, tenho a consciência tranquila. A única coisa que me deixa chateado é o fator extra-campo, porque tenho coisas valiosas, a coisa mais importante para mim é a minha família, minha esposa, minha filha, minha mãe, meus irmãos. Estou muito magoado, muito triste, mas estou muito tranquilo sobre isso”, disse o jogador, que concluiu:

“Sou jogador que nunca criei problema na minha vida fora de campo, isso entristece muito pela minha família, pela minha esposa, minha família, minha mãe, meus irmãos e meus familiares. Tudo isso que está acontecendo e saiu a meu respeito”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário