Ferroviária x Marília - Objetivos opostos em campo pela A2A Ferroviária recebe o Marília, na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela 12ª rodada da Série A2Araraquara, SP, 25 (AFI) - A Ferroviária tenta neste sábado, a partir das 19 horas, sua quarta vitória consecutiva na Série A2 do Campeonato Paulista. A Locomotiva recebe o Marília, na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela 12ª rodada da competição. Já o MAC tenta se livrar das últimas colocações.
Confira!
» Série A2: Catanduvense pode ficar com pé na 2ª fase e Bugre joga pela ponta
Foi a primeira vez no campeonato que o time de Araraquara alcançou três triunfos seguidos. Após a chegada do técnico Felício Cunha o rendimento da equipe aumentou e ela bateu o Sertãozinho e o América em casa, e venceu o União São João, em Araras. A série de bons resultados deixou o clube na terceira colocação do Grupo 1 com 17 pontos.
Apesar de estar na penúltima colocação da chave com nove pontos e dentro da zona de rebaixamento, o MAC vem otimista a Araraquara. A quipe azul e branca goleou o Sertãozinho na última rodada (5 a 2) e respirou um pouco na tabela de classificação. No entanto, a equipe ainda vive situação delicada.
"Não tem essa de jogo fácil. A Série A2 é muito equilibrada, são jogadores de qualidade e a Ferroviária terá que jogar muita bola para vencer no sábado. Espero um jogo muito bom tecnicamente", afirmou o técnico afeano Felício Cunha.
Tudo igual
Na Ferroviária, o treinador deverá manter a mesma formação que venceu nas duas partidas anteriores. O único desfalque continua sendo o meia Leandro Miranda, que se recupera de uma contratura no músculo posterior da coxa e segue fora da equipe de Araraquara.
Baixa no meio
O Marília perdeu o meia-campista Caio Tavera, um dos destaques da equipe, que anunciou sua saída da equipe na última quinta-feira. Com isso, Dudu volta ao meio-campo e Bira retorna na lateral-direita. A boa notícia é o retorno do zagueiro Negretti, que cumpriu suspensão na última rodada e está à disposição do técnico Fernando Mariano.
Promoção continua
A diretoria da Ferroviária vai manter o preço dos ingressos promocionais. O valor da entrada inteira é de R$ 15,00. Se o torcedor comparecer ao estádio com a camisa do time paga só R$ 10,00. Mulheres e crianças até 12 anos acompanhadas do responsável não pagam.
Ficha Técnica
Ferroviária x Marília
Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Data: 26/02/2011
Horário: 19 horas
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: Derlon de Oliveira Santiago e Rodrigo Soares Aragão
Ferroviária
Luciano; Alexandre, Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Moisés, Daniel e Luizinho; Júlio César e Ray
Técnico: Felício Cunha
Marília
Cristiano; Bira, Negretti (Valença), Renato e Tiaguinho; Juninho, Júnior Maranhão, Dudu e Fernandinho; Rodrigo Dantas e Anderson Santos
Técnico: Fernando Mariano
Nenhum comentário:
Postar um comentário