sábado, 26 de fevereiro de 2011

Barueri 1 x 1 Paulínia - Dinão arranca empate e permanece no G4 do Grupo 2Com o resultado, o Barueri perdeu a chance de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, ficando agora na sétima colocação, com sete pontosBarueri, SP, 26 (AFI) - O Paulínia conquistou um importante resultado na tarde deste sábado ao empatar por 1 a 1 com o Barueri na Arena Barueri, pela oitava rodada do Grupo 2, do Campeonato Paulista da Série A3. Pit marcou no primeiro tempo e Leandro empatou para os donos da casa na segunda etapa.


Confira!
» A3: Juventus perde a chance de entrar no G4 e Barueri apenas empata em casa


Com o resultado, o Barueri perdeu a chance de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, ficando agora na sétima colocação, com sete pontos, mas perto do primeiro dentro da zona de degola, que a Inter de Limeira, que tem cinco. Já o Paulínia é o quarto colocado, com 11 pontos.

Dinão na frente
A partida começou com o time da casa botando pressão, marcando inclusive a saída de bola do Dinão. Mas o domínio que existia era tido como falso, já que nenhuma oportunidade de gol foi criada.

No Paulínia a tática foi esperar passar a euforia, principalmente porque antes do início do jogo o prefeito de Barueri entrou no vestiário e ofereceu dois mil reais de bicho para cada jogador pela conquista dos três pontos.

O tempo foi passando e o ímpeto do Barueri foi diminuindo, deixando assim aberta a possibilidade de gol para as duas equipes. Melhor para o Paulínia, que aos 31 minutos abriu o marcador com Pit.

Num rápido contra ataque pelo meio Dayvid tocou para Alex que cruzou. A bola ganhou força foi parar no lado direito com Fabiano, que voltou a cruzar. Alex ficou com a sobra e rolou para Pit, que dentro da área bateu de perna direita, em curva, buscando o canto direito de Camilo. A bola tocou na trave e entrou. 1 a 0 Paulínia.

Depois deste lance o Dinão ainda teve duas chances de ampliar com Dayvid, mas desperdiçou e o priemiro termpo terminou mesmo com vantagem do Paulínia.

Tudo igual
A partida recomeçou com o Barueri voltando com duas alterações. O técnico Karmino Colombini tirou Willian Baiano e Lucas para as entradas de Robson e Leandro. No Paulínia saiu Pit e entrou Marlon.

O jogo ficou aberto e o Paulínia melhor espalhado em campo. Aos oito minutos Edu Valinhos bateu falta da entrada da área,mas a bola foi para fora num lance de perigo. Aos 11 o Dinão teve a chance de matar o jogo.

Dayvid disputou a bola na direita com Devas e ganhou. Na sequência cruzou rasteiro para o meio da área onde Claudemir e Cassinho aguardavam sem marcação. Claudemir estava na frente e sozinho tocou na bola. Ela bateu na trave foi para a linha de fundo desperdiçando a melhor chance da segunda etapa.

O Paulínia seguiu melhor ates os 22 minutos, quando Claudemir foi recuar uma bola e tocou muito forte. Thiago precisou fazer a falta para evitar o gol, mas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança Leandro usou a cabeça e desviou enganando o goleiro Diego Júnior.

Mesmo com um a menos o Paulínia ainda teve a chance de voltar a ficar em vantagem. Bruno Ré escapou pela esquerda e ficou sozinho em condições de chutar. Mas o chute saiu torto e a bola subiu indo para a linha de fundo.

Aos 37 minutos o Barueri quase virou. Depois de bola cruzada na área, Magrão subiu mais que a defesa e, de cabeça, tocou cruzado buscando o canto esquerdo de Diego júnior. A bola foi para a linha de fundo tirando tinta da trave.

Aos 47 minutos Diego Júnior operou dois milagres ao defender uma cabeçada a queima roupa de Magrão, e um chute de Leandro, também a queima roupa, mas ambos os lances já estavam paralisados. Final 1 a 1 para Barueri e Paulínia.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo meio de semana, pela nona rodada. O Barueri vai jogar fora de casa, no Estádio Benitão, em Rio Claro, contra o Velo Clube, na quarta-feira, às 20 horas. Já o Paulínia vai receber o Flamengo de Guarulhos, no mesmo dia, às 15 horas.

Ficha Técnica

Barueri 1 x 1 Paulínia

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Lucenílton Souza Ferreira
Auxiliares: Fábio Bonatto Domingues e Alex Ang Ribeiro
Cartões Amarelos: Binho, Leandro, Lucas e Gneinho (Barueri); Edu Valinhos, Thiago Vieira e Diego Júnior (Paulínia)
Gols: Leandro, aos 11’/2T (Barueri); Pit, aos 31’/1T (Paulínia)

Barueri
Camilo; Carlão, Willian Baiano (Leandro), Ferrinho e Binho; Devas, Mendces, Nenê Miranda e Gilson (Geninho); Magrão e Lucas (Robson).
Técnico: Karmino Colombini

Paulínia
Diego Júnior; Fabiano, Thiago Vieira, Edu Valinhos (Nicola) e Bruno Ré; Samuel, Claudemir, Alex e Cassinho (Cris); Pit (Marlon) e Dayvid.
Técnico: Evaristo Piza

Nenhum comentário:

Postar um comentário