sábado, 26 de fevereiro de 2011


Ferroviária 1 x 1 Marília - Ferrinha empata na Arena e segue no G4Com o resultado, o time de Araraquara chegou aos 18 pontos e caiu para a quarta posição do Grupo 1Araraquara, SP, 26 (AFI) - A Ferroviária recebeu o Marília na noite desta sábado e empatou por 1 a 1, em partida disputada na Arena Fonte Luminosa, pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. A Locomotiva abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Moisés, mas, na etapa final, o meia Dudu deixou tudo igual no placar.


Confira!
» União São João 1 x 1 Monte Azul - Segue o jejum da Ararinha


Com o resultado, o time de Araraquara chegou aos 18 pontos e caiu para a quarta posição do Grupo 1. O MAC foi a 10 pontos e permaneceu na vice-lanterna da chave.

Ferrinha na frente
A Ferroviária mais uma vez começou a partida dominando o adversário. As principais jogadas ofensivas eram criadas pelo lado direito, com Feijão e Júlio César. E foi num escanteio daquele lado que saiu o primeiro gol da Locomotiva.

Guaru bateu bem, o zagueiro Alan cabeceou e o goleiro Cristiano espalmou nos pés de Moisés, que só teve o trabalho de empurrar para a rede. Mesmo em desvatangem, o Marília não conseguia assustar o goleiro Luciano. A Ferroviária ainda quase ampliou aos 33, após belo arremate de Feijão, que carimbou o pé da trave esquerda de Cristiano: 1 a 0 placar do primeiro tempo.

Tudo igual
Na volta do intervalo o técnico Fernando sacou o volante Juninho, pendurado com um cartão amarelo, para a entrada de Tonny. Com a mudança, o MAC melhorou e conseguiu chegar ao gol de empate aos 16 minutos, com Dudu, livre na grande área: 1 a 1 placar final.

Próximos jogos
O próximo jogo da Ferroviária será no sábado de carnaval, contra o Rio Claro, às 16 horas, fora de casa. O Marília recebe o Catanduvense, também no sábado, às 18h30.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 1 Marília

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitrao: Claudinei Forati Silva
Auxiliares: Derlon de Oliveira Santiago e Rodrigo Soares Aragão
Renda: R$ 8.963,00
Público: 1.024 pagantes
Cartões amarelos: Luizinho e Moisés (Ferroviária); Negreti, Renato, Juninho, Anderson Santos e Tonny (Marília)
Gols: Moisés, aos 13'/1T (Ferroviária); Dudu, aos 16'/2T (Marília)

Ferroviária
Luciano; Alexandre, Alan, Bruno Lopes e Guaru; Danilo Mendes, Moisés (Régis), Daniel e Luizinho (Guilherme Alves); Ray (Marcão) e Júlio César
Técnico: Felício Cunha

Marília
Cristiano; Bira, Negretti, Renato e Tiaguinho; Juninho (Tonny), Fernandinho (João Paulo), Júnior Maranhão e Dudu; Anderson Santos e Rodrigo Dantas
Técnico: Fernando Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário