sábado, 26 de fevereiro de 2011

Palmeiras-B 2 x 3 Rio Branco - Gols no primeiro tempo e confusão no segundo!Com o resultado, os dois times continua na zona de rebaixamentoJaguariúna, SP, 26 (AFI) - Num primeiro tempo movimentado e cheio de gols e com uma etapa final com muitas confusões, o Rio Branco venceu o Palmeiras-B, por 3 a 2, na manhã deste sábado, no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Fato curioso da partida foi que nenhum cartão amarelo foi aplicado, por sua vez, duas expulsões foram assinaladas pelo árbitro da partida.


Confira!
» AI SIM! Antônio Roque Citadini que define se Timão sai ou não do Clube dos 13


Esta foi a segunda vitória do Tigre, na competição, sendo a primeira fora dos seus domínios. Mesmo com o resultado, o Tigre continua na lanterna com sete pontos ganhos. Já o Palmeiras-B permanece com os nove, na vice-lanterna.

Quantas emoções!
O Rio Branco começou o jogo com tudo e logo aos sete minutos já abriu o placar. Aos sete minutos, o lateral Diogo Furlan fez boa jogada individual, invadiu a entrada da área e arriscou de fora da área, acerto um lindo chute no canto de Rafael Alemão.

No segundo ataque do Tigre no jogo, o Rio Branco ampliou o placar, num lance bizarro. Aos dez minutos, Diego Carioca tentou o cruzamento na área. Mas, o volante André Lamas, do Palmeiras-B, na entrada da área, tentou de cabeça, recuar para o goleiro Alemão. Mas, o arqueiro estava saindo do gol e a bola morreu no fundo das redes, do Verdinho.

Indo com tudo para o campo de ataque, o Rio Branco fez o terceiro gol, aos 13 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante Tito subiu sozinho, no meio da área e testou com força para o fundo das redes.

O Palmeiras-B, que estava durmindo em campo, chegou ao seu primeiro gol aos 16 minutos. Após cobrança de falta de David, o goleiro Paulo César deu rebote para o meio da área. O atacante Gilsinho entrou em velocidade e bateu cruzado, sem chances para o arqueiro que estava caído no gramado.

A partida continuava movimentada e os dois times seguiam no campo de ataque. Aos 32 minutos, após cruzamento na área, a bola ficou no pé de Gilson, na hora do chute, ele dividiu com o goleiro Paulo César. A bola voltou para o atacante, que só tocou para o fundo das redes.

Confusão e vitória conturbada!
O Palmeiras-B voltou melhor para o segundo tempo. Logo no primeiro minuto, o meia Nadson chutou de fora da área, após uma linda jogada individual. A bola explodiu no travessão e voltou para o meio da área.

O Rio Branco respondeu aos 25 minutos. Tito fez linda jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Alemão fez uma linda defesa e salvou o Verdinho de levar o quarto gol.

Aos 30 minutos, a confusão tomou conta do gramado. Após uma entrada dura do zagueiro Leandro Silva no atacante Amaroso. Os ânimos se exaltaram e a confusão começou. Os jogadores do Palmeiras começaram a empurrar os atletas do Tigre, para tirar satisfação da entrada. Os empurrões eram recíprocos. Mas, depois de dois minutos, tudo se acalmou e a bola voltou a rolar.

Aos 35 minutos, o atacante Anselmo entrou em campo e depois de 30 segundos em campo, deu uma entrada dura em Levy e levou o cartão vermelho, deixando seu time com dez homens em campo.

Para fechar o jogo, aos 42 minutos, o volante Emerson fez uma falta fora do lance. O assistente chamou o árbitro, Renato Canadinho dedou o jogador e acabou sendo expulso.

Próximos jogos
Os dois times voltam ao gramado no próximo sábado. Enquanto, o Palmeiras-B joga em São José dos Campos, contra o São José, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Tigre recebe o XV de Piracicaba, em Americana.

Ficha Técnica

Palmeiras B 2 x 3 Rio Branco

Local: Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho
Assistentes: Jose Renato Cabral e Daniel Lopes Neto
Cartões vermelhos: Anselmo (Palmeiras-B); Emerson (Rio Branco)
Gols: Diogo Furlan, aos 7'/1T, André Lamaso aos 20'/1T (contra) e Tito aos 13'/1T (Rio Branco); Gilson aos 16'/1T e 32'/1T (Palmeiras-B)

Palmeiras B
Rafael Alemão; David, Gualberto, Maicon e Túlio; André Lamas, Didi, Gilson (Felipe) e Nadson; Marcelo (Joãozinho) e Amoroso (Anselmo).
Técnico: Luis dos Reis

Rio Branco
Paulo César; Diego Carioca (Pepe), Érico (Ariel), Leandro Silva e Diogo Furlan; Emerson, Levy, Oliveira e Bruno Jataí (Ângelo); Peu e Tito
Técnico: Júlio César

Nenhum comentário:

Postar um comentário