sábado, 26 de fevereiro de 2011

A2: Caiu último invicto do Grupo 1 e primeiro time se aproxima da Série A3Com a derrota para o Comercial, o Catanduvense perdeu pela primeira vez; Sertãozinho perde mais uma e se aproxima da terceironaCampinas, SP, 26 (AFI) - Caiu mais um invicto na Série A2 do Campeonato. Na noite deste sábado, o Catanduvense conheceu sua primeira derrota na competição Ainda, o Sertãozinho segue caminhando à passos largos rumo a Série A3. Outros três jogos completaram a 12ª rodada do Grupo 1.


Confira!
» A2: Tarde de sábado agita briga em cima e em baixo no Grupo 2


Caiu, mas segue na ponta
O Comercial fez o que nenhum outro time ainda havia feito na Série A2 do Campeonato Paulista, vencer a Catanduvense. No Estádio Palma de Travassos, em Ribeirão Preto, o Bafo venceu por 1 a 0 e colocou fim a sequência de onze jogos sem derrotas do rival.

O time ribeirãopretano fazia a estreia de Marcio Fernandes no comando da equipe. Com o resultado, o Comercial segue na vice-liderança, agora quatro pontos a menos que o Catanduvense, que segue na liderança, com 26 pontos.

Rio Preto pintada de verde
No segundo clássico riopretense do ano, o Rio Preto seguiu levando vantagem sobre o maior rival. No Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, o Jacaré derrotou o América, por 3 a 1, de virada, e segue na luta por uma vaga na próxima fase.

O resultado positivo manteve o Rio Preto na terceira posição, com 20 pontos. Por outro lado, o América começa a flertar com a zona de rebaixamento. O Mecão é o oitavo colocado, com 13 pontos.

Até o momento, já foram disputados 64 dérbis e o Rubro segue levando grande vantagem sobre o Jacaré. São 33 vitórias, 11 derrotas e 20 empates. O ataque americano marcou 121 gols e a defesa sofreu apenas 72 tentos.

Morreram abraçados
O União São João conseguiu por fim a sequência de três derrotas consecutivas, mas não da forma esperada. A Ararinha ficou no empate, por 1 a 1, com o Monte Azul, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, e se distanciou do G4.

O resultado serviu para afastar ainda mais as equipes na briga por uma vaga na próxima fase. Enquanto o União está na sexta posição, com 16 pontos, o Monte Azul vem logo em seguida, com um ponto a menos.

Fim está próximo
Mesmo com o Sertãozinho estreando Edson Vieira, como treinador, o Rio Claro venceu o Touro do Canaviais, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Augusto Schimdt Filho, em Rio Claro e segue na briga pelo G4.

Com o resultado, o Rio Claro chegou aos 17 pontos, ficando na sexta colocação e apenas um ponto atrás da Ferroviária, que é o primeiro dentro do G4. Por outro lado, o Sertãozinho segue na lanterna, com apenas cinco pontos, em 12 jogos.

Bom, mas nem tanto
Ferroviária e Marília precisavam da vitória para manterem seus objetivos. Porém, as equipes ficaram no empate, por 1 a 1, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e seguem estagnados na classificação.

Se por um lado, a Ferroviária segue no G4, mas na quarta posição, com 18 pontos, por outro, o Marília segue na zona de rebaixamento, com 10 pontos, na vice-lanterna.

Mais...
Na tarde deste sábado outros três jogos deram início à rodada. Todos pelo Grupo 2. São José, Atlético Sorocaba e Pão de Açúcar se deram bem e venceram na rodada. A partida entre XV de Piracicaba e Red Bull, nesta segunda-feira, encerra a rodada.

Confira os jogos da 12ª rodada:

Sábado
Palmeiras B 2 x 3 Rio Branco
Pão de Açúcar 6 x 0 União Barbarense
Guarani 1 x 1 Atlético Sorocaba
São Bento 2 x 3 São José
Rio Claro 1 x 0 Sertãozinho
Comercial 1 x 0 Catanduvense
América x Rio Preto
União São João 1 x 1 Monte Azul
Ferroviária x Marília

Segunda-feira
20 horas
XV de Piracicaba x Red Bull

Nenhum comentário:

Postar um comentário