sábado, 26 de fevereiro de 2011

Taubaté x Taboão da Serra - O verdadeiro duelo de opostosEnquanto o Burro é o líder, o Taboão está na última posição do Grupo 2Taubaté, SP, 25 (AFI) - O Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, será palco, neste domingo, de um verdadeiro confronto de oposto na Série A3 do Campeonato Paulista. O líder Taubaté encara o lanterna Taboão da Serra, em jogo válido pelo Grupo 2 da competição.


Confira!
» XV de Jaú x Batatais - Fantasma quer parar ascensão do XV da A3


Com 17 pontos, o Burro da Central é o único time invicto de sua chave e já está quatro pontos na frente do segundo colocado. Por outro lado, o Taboão, que tem apenas uma vitória, é o último na classificação, com cinco pontos.

Eles voltaram!
O Taubaté terá três novidades para a partida contra o Taboão da Serra. O zagueiro Eduardo Dutty, o volante Cleber e o lateral-esquerdo Marquinhos voltam ao time depois de cumprirem suspensão por três cartões amarelos.

Por outro lado, Paulo Cesar, treinador do Burro da Central, não poderá contar com o atacante Rudimar, que ficará de fora para cumprir suspensão automática. Leandro Porto deve ser o titular ao lado do goleador Gilsinho.

Segue fora!
O meia Terrão, ex-Ponte Preta, deve seguir de fora da equipe para o confronto. O jogador segue lesionado e a comissão técnica segue tentando recuperar a partida. Mesmo assim, ele deve ser desfalque.

Com isto, Aírton Ravagniani, treinador do Taboão, deve manter a mesma equipe do empate contra o Paulínia. A expectativa da diretoria da equipe é seguir evoluindo para escapar da zona de rebaixamento da competição.

Ficha técnica

Taubaté x Taboão da Serra

Local: Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté
Data: 27/02/2011
Horário: 10 horas
Árbitro: Luciano Rodrigo Lealdini
Assistentes: Ricardo Almeida Machado e Douglas Barboza de Brito

Taubaté
Gesiel; Augusto, Léo, Eduardo Dutty e Marquinhos; Cleber, Anderson Tico, Thiago Cenedesi e Douglas; Gilsinho e Leandro Porto
Técnico: Paulo Cesar

Taboão da Serra
Juliano; Wesley, Bruno, Rodrigo e Guilherme, Marabá, Tiago Silva, Willian e Leandrinho; Tiago Silva e Bina
Técnico: Aírton Ravagniani

Nenhum comentário:

Postar um comentário