sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pão de Açúcar 6 x 0 União Barbarense - Alguém anotou a placa?O Leão da Treze sofreu sua quarta derrota consecutiva e sua maior goleada na competiçãoSão Paulo, SP, 26 (AFI) - O Pão de Açúcar deu um importante passo para escapar da briga pelo rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o PAEC derrotou o União Barbarense, por 6 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do Grupo 2.


Confira!
» BOMBA! Após deixar Palmeiras, atacante Ewerton pode acertar com time da A3


Com o resultado positivo, o Pão de Açúcar subiu uma posição e chegou aos 13 pontos, na 7ª posição. Quem perdeu o lugar para o PAEC na classificação foi justamente o União, que agora é o 8º, com 12 pontos. O Leão da Treze sofreu sua quarta derrota consecutiva e sua maior goleada na competição.

Primeiro tempo
Para se manterem na briga por uma vaga na próxima fase, o jogo era de extrema importância para as duas equipes. Por isto, a partida começou disputada, com os visitantes chegando ao ataque com mais perigo. No melhor lance do União, Filipe arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e tocou no travessão.

A resposta do Pão de Açúcar não demorou a acontecer e não teve perdão. Após tabelar com Bruno Peres, Denilson recebeu na intermediária pelo lado direito e acertou um chute colocado no ângulo esquerdo de Thiago Passos, que nada pode fazer.

Abalado com o gol, o União passou a assistir o Pão de Açúcar jogar. Com um ataque muito veloz e boa movimentação, o time paulistano matou o jogo ainda na primeira etapa. O segundo gol veio aos 21 minutos.

Juca recebeu em velocidade, invádiu a área e bateu seco, no canto direito de Thiago Passos, que mais uma vez não pode fazer nada. Aproveitando o mau momento do adversário para marcar mais uma vez.

Em outra falha de posicionamento do União, Denilson enfiou boa bola para Raphael Martins. Como uma bom atacante, o camisa nove do PAEC esperou a definição do goleiro e tocou no outro canto ampliando o placar.

Três vira...
Mesmo com a partida definida, o Pão de Açúcar não recuou e foi atrás de mais gols. O quarto veio aos 18 minutos. Após cobrança de falta, a bola ficou viva dentro da área e Bruno Peres veio de trás para bater forte e aumentar o marcador.

As coisas não estavam nada boas, mas o União seguia indo ao ataque buscando o gol de honra, só que com a defesa exposta permitia que o adversário explorasse os contra-ataques. Foi justamente desta forma que o Pão de Açúcar deu números finais à partida.

Primeiro, aos 29 minutos, em jogada rápida, Gustavo Carvalho recebeu dentro da área e bateu forte, na saída de Thiago Passos. Depois, aos 43 minutos, Bruno Peres arrancou pela direita, cruzou e Rafael Martins, que havia acabado de entrar, tocou na saída do goleiro.

Próximos jogos
O Pão de Açúcar volta a campo contra o Guarani, no próximo sábado, às 15 horas, novamente no Nicolau Alayon, em São Paulo. No mesmo dia, porém, às 19 horas, o União Barbarense enfrenta o São Bento, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.

Ficha Técnica

Pão de Açúcar 6 x 0 União Barbarense

Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Público: 113 pagantes
Renda: R$ 730,00
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Newton dos Reis Barreira e Alexandre Médice Gouveia
Cartões amarelos: João Paulo (Pão de Açúcar); Régis, Alex (União Barbarense)
Gols: Denilson, aos 13'/1T, Juca, aos 21'/1T, Raphael Martins, aos 40'/1T, Bruno Peres, aos 18'/2T, Gustavo Carvalho, aos 29'/2T e Rafael Martins, aos 42'/2T (Pão de Açúcar)

Pão de Açúcar
Rafael Sandes; Bruno Peres, Junior, Heverton e Adilson; Gustavo Carvalho, Guilherme, Paulo Roberto e Juca (Sergio Lobo); Denílson (João Paulo) e Martins (Rafael Martins).
Técnico: Serginho

União Barbarense
Thiago Passos; Emerson, Bruno e Renato Justi (Bruninho); Regis, Renan Grivolli, Filipe, Cesinha e Alex; Jobinho (Emílio) e Renato Dias (Igor)
Técnico: Candinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário