De olho em reabilitação, Portuguesa terá algumas mudançasNo Paulistão, a Lusa está com 10 pontos e ocupa o 12.º lugar após derrota diante do São Caetano, por 1 a 0São Paulo, SP, 25 (AFI) - A Portuguesa iniciou na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico do Tietê, os trabalhos com bola visando a partida contra o Bragantino, domingo, às 18h30, no Canindé, pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista. O elenco agora fica focado somente no Estadual, já que na última quarta-feira foi eliminado da Copa do Brasil mesmo com a vitória diante do Bangu, por 1 a 0. No Paulistão, a Lusa está com 10 pontos e ocupa o 12.º lugar.
O técnico Jorginho aproveitou a atividade para comandar um treinamento técnico. Diante do Massa Bruta, o treinador não contará com o ala Paulo Sérgio e o meia Marco Antonio, ambos no departamento médico. Assim, Guilherme deve atura na lateral, enquanto que Ademir Sopa e Henrique disputam a vaga no meio-campo. O treinador não esconde a preocupação com a partida diante do Bragantino. Segundo ele, a Lusa terá um "duelo chato" diante do Braga.
"O Bragantino é um dos times mais chatos que vi jogar no Campeonato Paulista. Se defende muito bem e joga exclusivamente no erro do adversário", afirmou Jorginho, que conta com o retorno do zagueiro Domingos após cumprir suspensão devido o terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, sua titularidade ainda é dúvida.
No ataque, o treinador deve manter a dupla formada por Jael e Dodô. O atacante dos gols bonitos retorna ao Paulistão após pouco mais de um mês da lesão sofrida no jogo diante do Linense, pela terceira rodada. Na última quarta-feira, o jogador esteve em campo contra o Bangu, mas não atuou os 90 minutos, sendo substituído por Kempes, que deve começar entre os reservas.
Assim, a Portuguesa deve começar o jogo com a seguinte formação: Juninho; Guilherme, Domingos (Jaime), Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Ademir Sopa (Henrique), Ivo e Fabrício; Jael e Dodô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário