sábado, 26 de fevereiro de 2011

Guarani apresenta três últimos reforços para Série A2Trata-se do zagueiro Luis Gustavo, do lateral direito Thiago Maciel e do meia atacante Rodrigo Paulista
Campinas, SP, 25 (AFI) - O Guarani apresentou, nesta sexta-feira, os três últimos reforços para a seqüência para Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Luis Gustavo, do lateral direito Thiago Maciel e do meia atacante Rodrigo Paulista.


Confira!
» A2: Desfalcado, técnico tem dúvidas para escalar o Monte Azul


Luis Gustavo Pereira Santos (foto) tem 21 anos e veio do Icasa. O zagueiro de 1,90m tem passagens pelo CEO (Centro Esportivo D´aguense), Igaci e Sete de Setembro. Pela primeira vez defendendo um clube paulista, Luis Gustavo espera corresponder e fazer um bom papel dentro de campo.

“Eu só tinha defendido equipes do Nordeste e sei que o Guarani é um time de ponta. Espero corresponder às expectativas e aparecer para o futebol aqui no Guarani”, disse ele em sua apresentação oficial à imprensa.

Thiago Maciel Santiago tem 28 anos e veio do Volta Redonda/ RJ. O lateral também já defendeu equipes como Bragantino, Ipatinga, Macaé, América e Alania Vladikavkaz/ Rússia. Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, Thiago Maciel disse estar acostumado a trabalhar sob pressão.

“Em time grande a gente tem que matar um leão por dia. Cresci no Vasco e pressão é normal quando a gente defende um clube grande. É só ter a cabeça no lugar e manter o foco no trabalho dentro de campo”, afirmou o lateral, que assinou contrato com o Guarani até 10/12/2011.

Já Rodrigo Paixão Mesquita, o Rodrigo Paulista, tem 25 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional. O jogador que tem passagens pelo Figueirense, América, Barueri, Shenyag Donyjin/ China, Anhui Jiufang/ China, além do Caxias do Sul, também defendeu as seleções brasileiras Sub-17, Sub-18 e Sub-20.

Em sua apresentação, Rodrigo Paulista falou sobre suas características em campo. “Eu já atuei como atacante, mas fui contratado pelo Guarani para ser um meia direita, mais um meia atacante do que um meia de ligação”, explicou o jogador, que assim como Thiago Maciel, já foi relacionado para o jogo de amanhã contra o Atlético Sorocaba. “Eu estava atuando no Campeonato Gaúcho até a semana passada, então estou pronto para jogar”, afirmou Rodrigo Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário