sábado, 26 de fevereiro de 2011

A3: Inter de Bebedouro tem apenas um desfalque para encarar o CATJogo acontece no domingo, às 16 horas, na cidade de Taquaritinga.Bebedoro, SP, 25 (AFI) – Após perder na última rodada para o Penapolense, a Inter de Bebedouro busca a reabilitação neste domingo, às 16 horas, fora de casa contra o Taquaritinga. Uma vitória do Lobo pode colocar a equipe no G4 do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A3.


Confira!
» XV de Jaú x Batatais - Fantasma quer parar ascensão do XV da A3


Em contato com o FI, o treinador da equipe, Leston Júnior, disse que a expectativa é de um jogo muito difícil, porém, sabe que sua equipe pode sair com três pontos fora de casa.

“Não temos muitos desfalques e isso ajuda a manter uma boa base para as próximas rodadas. Nosso elenco está concentrado e confiante que irá fazer um bom jogo diante do Leão”, comentou o comandante.

Sobre o time que deverá entrar em campo, Leston não poderá contar com Rafael Piotto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Fernando ganha vaga na equipe titular.

A provável Inter de Bebedouro para encarar oTaquaritinga é: Fabrício; Edson Rodolfo, Renan e Wellington; Douglas, Jonathan, Fernando e Guaranésia; Rafinha e Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário