A2: Pão de Açúcar terá duas alterações para tentar voltar a vencerO zagueiro Heverton reaparece entre os titulares no lugar de Ewerton Pascoa, e no meio-campo Gustavo entra no lugar de Paulinho
São Paulo, SP, 25 (AFI) - Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Paulista da Série A2, o Pão de Açúcar tenta fazer as pazes com a vitória neste sábado, quando enfrenta o União Barbarense, às 15 horas, em São Paulo, pela 12ª rodada. Para tentar voltar a vencer, o técnico Serginho vai promover duas alterações.
Confira!
» Série A2: Catanduvense pode ficar com pé na 2ª fase e Bugre joga pela ponta
Depois de cumprir suspensão automática, o zagueiro Heverton reaparece entre os titulares no lugar de Ewerton Pascoa. A outra mudança é no meio-campo, com a saída do volante Paulinho para a entrada de Gustavo. O restante da equipe é a mesma da última rodada, e o time terá: Rafael Sandis; Bruno Peres, Junior, Heverton e Dhiego Souza; Gustavo Carvalho, Guilherme, Paulo Roberto e Juca; Denílson e Martins.
O técnico Serginho (foto) não se empolga com a sequência do União Barbarense, que vem de três derrotas seguidas. "Nós também não estamos fazendo uma boa campanha. O União Barbarense é um time que leva muitos gols, mas também marca muitos gols. O equilíbrio no campeonato está muito grande", disse o treinador.
O Pão de Açúcar é o oitavo colocado do Grupo 2, com dez pontos. O União Barbarense, por sua vez, ocupa a sétima colocação com 12 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário