sábado, 26 de fevereiro de 2011

A2: União Barbarense está cheio de desfalques para buscar a reabilitaçãoAo todo, o técnico Candinho Farias terá ao menos cinco desfalques contra o Pão de AçúcarSanta Bárbara d´Oeste, SP, 26 (AFI) - O técnico Candinho Farias segue sofrendo com desfalques no União Barbarese. Para o jogo deste sábado, contra o Pão de Açúcar, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, são ao menos cinco desfalques certos.


Confira!
» A2: Beto Mayo reclama falta de apoio e explica seu desligamento do Marília


Os meio-campistas Cláudio Britto e Abuda foram expulsos no último jogo e cumprirão suspensão. Os meias Butti e Igos estão machucados e também não jogam , assim como Nenê, que passou por uma cirurgia e não joga mais na Série A2. Outro desfalque pode ser o atacante Jobinho, que sofreu uma lesão no tornozelo e é dúvida.

Mas nem tudo são más notícias para Candinho Farias. O lateral-direito Emerson cumpriu os três jogos de suspensão impostos pelo TJD e deverá atuar improvisado no meio-campo. Com todos esses problemas, o União Barbarense deve jogar com: Thiago Passos; Regis, Bruno e Renato; Alex, Renan Grivolli, Filipe, Émerson e César; Emilio e Cezinha (Jobinho).

Vindo de três derrotas seguidas, o União Barbarense caiu para o sétimo lugar do Grupo 2, com 12 pontos, e começa a se preocupar com o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário