sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Sul-Americana: Argentinos fazem o necessário e estão na final diante do GoiásComo perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, Independiente venceu por 2 a 1 e foi para final
Campinas, SP, 25 (AFI) - O Independiente é o outro finalista da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira, jogando no Estádio Libertadores da América, na cidade de Avellaneda, grande Buenos Aires, venceu o LDU, por 2 a 1 e se garantiu na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América.


Confira!
» "Palmeiras vai querer se redimir", diz lateral do Corinthians


Como no primeiro jogo perdeu por 3 a 2, após estar perdendo por 3 a 0, com a vitória simples, os argentinos conseguiram a vaga na final da competição. A primeira partida será disputada na próxima quarta-feira, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, enquanto, a finalíssima será no dia 08/12, na Argentina.

Com o apoio do seu torcedor que lotou o Estádio, os argentinos começaram o jogo melhor e logo aos 26 minutos abriram o placar com um gol de cabeça de Parra. Dominando a partida, o Independiente foi castigado no final do primeiro tempo com um gol de Salgueiro.

Mas, logo no início da etapa final, com 36 segundos de jogo, Fredes aproveitou uma saída de bola errada da LDU para marcar o segundo e garantir o time na final da Copa Sul-Americana de 2010. A competição é importante já que vale uma vaga na Taça Libertadores da próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário