sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alecsandro brinca com viagens da Libertadores e avalia grupo difícil

Nesta quinta-feira, o Internacional recebeu a definição de qual será seu grupo na Copa Libertadores da América de 2011: o Jorge Wilstermann, da Bolívia; LDU ou Emelec, do Equador; e um time peruano ou o Jaguares, do México. A primeira fase, portanto, promete longas viagens. O centroavante Alecsandro brinca com o problema: "é bom aproveitar e fazer um cartão de milhas".

Nesta quarta-feira, logo após o sorteio, o camisa 9 descartou que o grupo colorado na Libertadores seja fácil: "Não existe grupo forte ou fraco em Libertadores. São sempre grandes jogos. Jogar na altitude é sempre difícil, mas falando em clubes ou times, não vejo um para se preocupar em especial, pois todos são fortes". Um dos representantes equatorianos pode ser a LDU, caso perca o Campeonato Equatoriano para o Emelec.

Leia Mais

Três primeiros do Brasileiro devem ter grupos difíceis na Libertadores

Embora muitos vejam em Leandro Damião uma ameaça à titularidade de Alecsandro, este se mostra muito confiante em jogar as partidas em Abu Dhabi: "lá estarei no melhor momento da minha carreira, tecnicamente, psicologicamente e fisicamente". O centroavante nega que a bola Speed Cell, rápida e instável como a famosa Jabulani, será problema: "para mim, a bola continua sendo redonda".

Nenhum comentário:

Postar um comentário