sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pintado deixa Club Léon e passará por experiência na EspanhaTreinador deve tirar alguns dias de férias após a volta da Espanha, programada para o dia 15 de dezembro
Campinas, SP, 26 (AFI) - Pintado (foto) não é mais o treinador do Club León, do México. Após livrar a equipe do rebaixamento – o time estava na última colocação – e, por saldo de gols, não conquistar uma classificação heróica à segunda fase da competição nacional, o técnico deixou o comando da equipe após uma mudança no comando administrativo do clube.


Confira!
» Espanhol: Time de brazuca quer aproveitar duelo entre Barça e Real para encostar


O comandante retornou ao Brasil nessa quinta-feira e já está em Bragança Paulista onde reside. Agora, o próximo passo da carreira de Pintado o levará para a Espanha onde irá acompanhar durante uma semana o trabalho de Javier Aguirre, ex-técnico da Seleção do México, que hoje dirige o Zaragoza.

“Volto ao Brasil muito satisfeito com o trabalho que foi realizado no México. Conseguimos nos destacar pela fuga das últimas colocações e por brigar até a última rodada pela classificação. Foi uma pena ter ficado de fora por apenas um gol de saldo”, comentou Pintado.

Sem previsão para assumir um clube, embora tenha recebido propostas de uma agremiação mexicano e uma americana, o treinador deve tirar alguns dias de férias após a volta da Espanha, programada para o dia 15 de dezembro.

“Eu não tenho preferência em trabalhar fora do Brasil. O que foi melhor pra mim profissionalmente, eu vou aceitar. No momento, estou tranquilo. Recebi o convite do Aguirre para conhecer a estrutura e o trabalho dele no Zagaroza. Quando eu voltar, irei decidir o futuro”, explicou Pintado.

Em 2010, Pintado livrou também o Mirassol do rebaixamento no Paulistão no primeiro semestre antes de se transferir para o Club León, do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário