sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vila Nova espera "casa cheia" para decisão na Série BCom 43 pontos, o time goiano aparace na 16.ª colocaçao após sofre goleada diante do Náutico, por 4 a 1, fora de casa, em RecifeGoiânia, GO, 26 (AFI) – O Vila Nova precisa de somente uma vitória para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Tigre recebe o São Caetano, às 17 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela rodada final da competição nacional. Com 43 pontos, o time goiano aparace na 16.ª colocaçao após sofre goleada diante do Náutico, por 4 a 1, fora de casa, em Recife.


Confira!
» Na luta contra a degola, Vila Nova já inicia planejamento para 2011


Sabendo da necessidade da vitória, o técnico Ademir Fonseca já tem em mente o time que deve começar o duelo, porém, adota o mistério e não confirma a escalação. O treinador ainda não sabe se poderá contar com Roni, já que o atleta continua fazendo tratamento por causa de uma contusão na panturrilha. Caso não atue, Max Pardalzinho será o companheiro de Bruno Lopes no ataque.

Outros três jogadores estão fora da partida por conta de suspensão: Jorge Henrique, Mímica e David. Os atletas foram expulsos diante do Náutico. Assim, Cris opuca vaga na zaga, ao lado de Leandrão e Éder Lima. Na ala esquerda, a vaga será ocupada por Carlos Alberto, enquanto que Wendel entra no lugar de David e fará a função de armador.

Assim, o time deve começar com: Max; Leandrão, Cris e Éder Lima; Ivan, Adílson, Wendel, Éberson e Carlos Alberto; Bruno Lopes e Max Pardalzinho (Roni).

Casa cheia e prêmio!
A expectativa da diretoria do Vila Nova é de casa cheia. O presidente Geso Oliveira acredita que a torcida vai comparecer em grande número, pois vai disponibilizar 46 mil ingressos. Por outro lado, o presidente do conselho deliberativo, Carlos Alberto de Barros, prometeu aos jogadores que se o time se livrar da queda, irão ganhar duas diárias na Pousada do Ipê, em Caldas Novas, que é de sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário