sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Santos de olho em Guilherme e JúniorA diretoria já trabalha com a possibilidade de perder Zé Eduardo para a Europa
Santos, SP, 26 (AFI) – O Santos segue se mexendo para montar um time ainda mais competitivo visando a disputa da Libertadores na próxima temporada. Podendo perder Zé Eduardo para o futebol alemão, a diretoria alvinegra vai em busca de reforços para o ataque e dois nomes aparecem como opção: Guilherme e Júnior (foto).


Confira!
» Grêmio treina para jogo com Guarani sem quatro jogadores


Guilherme foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde acabou se destacando e sendo negociado com o Dínamo de Kiev-UCR em 2009. Sem muitas oportunidades, foi emprestado para o CSKA Moscou-RUS, mas acabou voltando ao clube ucraniano nessa temporada. Sua indicação teria sido feita pelo técnico Adilson Batista, com quem trabalhou na Raposa, mas a negociação é um pouco complicada.

"Não fomos consultados, o Santos não nos procurou. O Guilherme tem mercado, está bem e empregado, não estamos preocupados com o futuro", afirmou o empresário do atacante, Ivan Suarez.

A situação de Júnior, atualmente um dos ídolos da torcida do Vitória e artilheiro do clube neste Brasileirão, é mais tranquila. Seu contrato com os baianos vai até o final deste ano e ele ainda não definiu se vai permanecer.

Depois do confronto entre Vitória e Santos, o empresário do atacante de 34 anos, Flávio Pires, esteve reunido com a diretoria do Peixe, que demonstraram interesse na sua contratação.

A expectativa da diretoria é acertar com um novo atacante para fazer dupla de ataque com Neymar, já que Zé Eduardo pode ser negociado com o Werder Bremen. Contratado como esperança de gols, Keirrison não desencantou e não é um dos preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário