sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atacante da seleção argentina e ex-ídolo do Corinthians diz que está cansado do futebolCarlitos Tevez falou que espera “pendurar as chuteiras” em no máximo quatro anos, jogando no futebol da EuropaCampinas, SP, 26 (AFI) - O atacante da seleção Argentina e ex-ídolo do Corinthians, Carlitos Tevez (foto) voltou a dizer nesta sexta-feira que pretende se aposentar do futebol em até quatro anos. O jogador de apenas 26 anos e capitão do Manchester City, falou que está cansado do mundo do futebol e que não está de brincadeira ao falar isso.


Confira!
» Descontente, zagueiro da Seleção Brasileira pode deixar clube de Portugal


“Não quero mais jogar. Cansei de futebol, mas também cansei das pessoas que trabalham no futebol. Não quero mais jogar e estou falando sério” disse o atacante ao canal TyC Sports.

O atacante falou que espera “pendurar as chuteiras” em no máximo quatro anos, jogando no futebol da Europa, frustrando então os torcedores do Corinthians, que esperam um dia ver Tevez de volta. O jogador só jogaria na Argentina em término de carreira se alguém o fizesse um pedido especial.

“Jogaria pelo Boca Juniors de novo só se meu pai pedir. Mas não quero jogar de novo na Argentina. Se você me perguntar, eu gostaria de ter minha vida antiga de volta, minha infância em Fuerte Apache... Não gosto da minha vida hoje”, afirmou o jogador.

Não respeitam mais
O jogador ainda lembrou, afirmando que os jovens jogadores atuais não respeitam os mais velhos. Tevez disse que aprendeu muito com Riquelme e Palermo, nos tempos de Boca Júniors, mas falou que não sereia respeitado no futuro pelos novatos.

“Não quero que um garoto pergunte para mim o que estou fazendo no vestiário. Eu daria um soco nele. Tenho 13 títulos na minha carreira”, concluiu Tevez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário