sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ponte Preta com dúvida para mais uma despedida melancólica na Série BA Torcida Jovem irá organizar um protesto pacífico na frente do MajestosoCampinas, SP, 26 (AFI) – Está virando rotina. Todo final de Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta chega na última rodada já pensando na próxima temporada e podendo ver o adversário fazer a festa no Moisés Lucarelli. Neste sábado, o time campineiro recebe o América-MG, às 17 horas, em um jogo que vai definir o último acesso para a elite do nacional.


Confira!
» Ponte Preta já teria acertado com treinador de rival da Série B para 2011


Na quarta colocação, com 62 pontos, o Coelho precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte. No ano passado, o Ceará enfrentou a Ponte Preta na penúltima rodada da Série B, precisando da vitória para conquistar o acesso. Sem maiores pretensões, a Macaca perdeu por 2 a 1 e viu os cearenses comemorarem em pleno Majestoso.

Para a despedida melancólica na temporada de 2010, a Ponte Preta ainda não está definida pelo técnico Givanildo Oliveira, que fará sua última partida no clube, devendo ser substituído por Gilson Kleina, atualmente no Duque de Caxias. O polivalente Guilherme ainda não sabe se irá atuar na lateral-direita ou vai começar a partida como volante.

O lateral-direito Eduardo Arroz recebeu férias antecipadas da diretoria e deve ser mais um que terá seu contrato rescindido nos próximos dias. Além dele, o zagueiro Renan, o volante Pirão e o atacante William foram expulsos contra o Brasiliense e estão de fora, cumprindo suspensão automática.

Enquanto isso, a Torcida Jovem, maior torcida organizada da Ponte Preta, está organizando um protesto pacífico para esse sábado, na frente do Estádio Moisés Lucarelli, antes do confronto contra os mineiros. Os torcedores estão indignados com mais uma campanha abaixo do esperado e os principais alvos serão os dirigentes e também alguns jogadores do atual elenco.

A Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Guilherme (Eduardo Zamariolli); Diego Jussani, Naldo e Bruno Collaço; Jonata Escobar, Josimar, Souza e Pablo Escobar (Guilherme); Reis e Daniel Lovinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário