sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Givanildo Oliveira confirma propostas e vai deixar a Ponte PretaO treinador estaria com as conversas adiantadas com o Paysandu
Campinas, SP, 26 (AFI) – O técnico Givanildo Oliveira (foto) foi contratado pela diretoria da Ponte Preta para tentar o milagre de conquistar o acesso, mas corre o risco de deixar o clube campineiro sem vencer uma partida. Por isso, ele não irá continuar no Majestoso e confirmou ter propostas para a próxima temporada.


Confira!
» Bahia segue sem definir futuro de jogadores para a próxima temporada


Segundo o próprio Givanildo Oliveira, ele já foi procurado por três clubes do futebol brasileiro e espera decidir o seu futuro após a partida deste sábado, contra o América-MG, que será a sua última no comando da Macaca. Com boas campanhas no Nordeste, o treinador já iniciou conversas com o Paysandu, mas também tem propostas de um time de Santa Catarina e outro que vai disputar o Paulistão.

“Já estou tendo alguns contatos, pois a notícia corre rápida hoje e todos sabem que tenho jogo amanhã e depois estou livre. Depois do último jogo, vamos analisar as propostas e ver o que é melhor para nós. Tem o Paysandu e mais dois times, mas no momento é muito prematuro falar em nomes. Um é time do Paulistão e o outro de Santa Catarina”, afirmou o treinador.

A estreia de Givanildo Oliveira na Macaca foi na 33ª rodada, quando perdeu para o Duque de Caxias, por 3 a 2, em São Januário. De lá para cá foram realizadas mais quatro partidas, sendo três derrotas (2 x 0 Portuguesa, 1 x 0 Icasa e 2 x 1 Brasiliense) e um empate (1 x 1 Náutico).

Enquanto Givanildo Oliveira vai deixar a Ponte Preta, outro treinador está muito perto de desembarcar no Moisés Lucarelli. Atualmente no Duque de Caxias, Gilson Kleina já estaria apalavrado com a diretoria alvinegra e deve ser apresentado no início da próxima semana, quando já terá acabado a Série B.

Recentemente, ao saber do interesse da Macaca, o presidente do Duque de Caxias, Luiz Carlos Arêas, bancou a permanência de Gilson Kleina, dizendo que poderia cobrir qualquer proposta. No entanto, a expectativa é que o treinador faça a sua despedida do time fluminense nesta sexta-feira, contra o ASA, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário