sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Apostando no fator casa, Dado Cavalcanti tenta dar tranquilidade ao elenco do América-RNNa 18ª colocação, com 41 pontos, o América precisa vencer o Jacaré e torcer por uma derrota de Guaratinguetá (44) ou Vila Nova (43)
Natal, RN, 26 (AFI) – O técnico Dado Cavalcanti (foto) pegou um América-RN desacreditado e já “rebaixado” na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas com muito trabalho e vitórias importantes, principalmente, em casa, o treinador devolveu a esperança e a fé aos jogadores, torcedores e ao clube.


Confira!
» Mano Menezes diz que Brasileirão deve ser repensado


Neste sábado, às 17 horas, no Machadão, em Natal, o Mecão vai enfrentar o Brasiliense – concorrente direto na luta contra a degola. Na 18ª colocação, com 41 pontos, o América precisa vencer o Jacaré e torcer por uma derrota de Guaratinguetá (44) ou Vila Nova (43).

“O ambiente é muito tranquilo. Todos sabem da responsabilidade desse jogo em casa, mas estão conscientes também do que podem e devem fazer”, contou o treinador ao site Grande Área.

“Tenho passado muita confiança e tentando tirar das costas deles a responsabilidade aumentada pelo confronto direto. Teremos um jogo que precisa ser jogado, assim como fizemos em outras oportunidades. Sabemos que a motivação será muito grande até pela presença do torcedor, mas o que vai ser determinante para o resultado não será apenas isso”, completou Dado Cavalcanti que aposta no fator casa.

“(Jogar em casa) É um vantagem significativa, por se tratar de um ambiente onde nós conhecemos bem, mas nós dentro de campo é que precisamos fazer a real diferença”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário