sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Nadal briga com juiz brasileiro, mas vence e faz semifinal com Murray em Londres

O espanhol Rafael Nadal precisou de quase duas horas de jogo, mas conseguiu bater o tcheco Tomas Berdych por 2 sets a 0, parcias de 7-6 (7-3) e 6-1, e avançou às semifinais do ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada e que está sendo disputado em Londres.

A vitória ainda deixou Nadal na primeira posição de seu grupo, e agora o espanhol vai enfrentar o britânico Andy Murray por uma vaga na decisão. Já Berdych se deu mal e está eliminado do torneio.

Leia Mais

Nadal usa jogo psicológico e crava Murray favorito em duelo das Finais da ATP

Mesmo sem nenhum vitória até aqui, o americano Andy Roddick segue vive e luta pela última vaga com Novak Djokovic. O tenista dos EUA preciso de um vitória por 2 sets a 0 para avançar. Caso o sérvio vença pelo menos um set, ele é quem avança no torneio.

O jogo de Nadal nesta sexta-feira teve um lance polêmico. Quando perdia por 6 games a 5 no primeiro set, o juiz marcou uma bola fora de Berdych, mas o tcheco pediu a revisão do lance. O replay mostrou que a rebatida havia pego a linha, e o juíz brasileiro Carlos Bernardes deu o ponto ao tcheco. Nadal se irritou porque queria que o ponto fosse disputado novamente e até ameaçou abandonar a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário