sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Fábregas declara torcida pelo Barcelona no superclássico espanhol

Sonho do Barcelona já há algumas temporadas, o meia espanhol Cesc Fábregas deu mais indícios de que deverá vestir a camisa da equipe blaugrana no futuro. Nesta sexta-feira, o jogador afirmou que estará torcendo para o time onde atuou nas categorias de base no clássico desta segunda-feira contra o Real Madrid.

O jogador do Arsenal está em recuperação de uma lesão na perna e retornou de Portugal, onde o time perdeu para o Sporting Braga, para continuar seu tratamento em Londres. Sem jogar, Cesc revelou ter acompanhado o jogo do time espanhol na última rodada da Copa dos Campeões, e quer ver mais uma vitória na rodada do Campeonato Espanhol.

"Como culé que sou, quero que o Barça ganhe. Como profissional de futebol, vejo um clássico muito equilibrado, uma partida em que o Barcelona mantém sua tradição, mas o Real Madrid melhorou muito em relação às últimas temporadas. Os vejo mais perigosos que nos outros anos", analisou.

Apesar de sua parcialidade para o time o qual toda sua família torce, Fábregas elogiou o time comandado pelo técnico José Mourinho, revivendo a rivalidade com o portugês construída ainda na Inglaterra, quando ele comandou o Chelsea, rival de Londres.

"Fui mal contra ele. O Chelsea que ele treinava era muito forte e competitivo na Premier League, ainda que não tivesse sorte na Champions", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário