sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Primeiro-ministro espanhol crava vitória do Barça e recorre a SMS por resultado

O superclássico espanhol entre Barcelona e Real Madrid, na próxima segunda-feira com transmissão ao vivo da ESPN a partir das 18h, é tão importante que mexe até com a política do país. Impossibilitado de assistir ao duelo, o primeiro-ministro vai recorrer à tecnologia para saber o resultado do jogo.

Foi o que revelou o próprio Jose Luis Rodriguez Zapatero em entrevista nesta sexta-feira à rádio catalã "RAC 1", na qual disse que pedirá a alguém para lhe enviar uma mensagem de texto via SMS com o placar da partida.

Leia Mais

Busquets minimiza falação de Mourinho: "O que vem de Madrid não nos preocupa"
Mourinho diz que Real sabe o que fazer contra o Barça e prega superpartida
Barcelona fará mosaico gigante no clássico contra o Real
Sergio Ramos teme Messi: 'se pudesse tirar alguém do Barça, tiraria ele'

No dia do confronto, Zapatero estará na Líbia para participar de um congresso entre União Europeia e África. Fã do Barcelona, o político palpitou o placar e apostou em um 4 a 2 para os catalães. "O Barcelona cultiva a inteligência do futebol e transforma isso em algo muito maior que um esporte de contato físico. Às vezes lembra até um jogo de xadrez", elogiou o primeiro-ministro.

Zapatero ainda disse preferir Pep Guardiola, técnico do Barcelona, a José Mourinho, comandante do Real Madrid, e que gosta mais dos dribles de Messi que do jeito peculiar de Cristiano Ronaldo, estrela maior do time merengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário