sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Argentino: Desafeto diz que trabalha com Maradona, caso ele aceite convite do Boca JúniorsO meia Riquelme falou que não teria problema se o treinador o comandasseCampinas, SP, 26 (AFI) - Apesar de ser um grande desafeto do ex-técnico da Argentina, Maradona, o meia Riquelme disse que aceitaria sem nenhum problema em trabalhar, caso o treinador aceitasse trabalhar no Boca Júniors.


Confira!
» Meia quer seleção e festeja sucesso de argentinos no Brasileirão


Juan Roman Riquelme, de 32 anos, não fala com Maradona desde 2008, quando deixou de ser convocado pelo Maradona, quando ele ainda era técnico da Argentina. O jogador disse que o ex-treinador da seleção não tinha critérios nas convocações.

“Tenho 32 anos e sei separar as coisas na minha vida. O presidente do Boca, Jorge Amor Ameal, é quem decide. Se Maradona vier treinar o Boca Juniors ele fará seu trabalho como treinador e eu o meu como jogador. E estaremos no mesmo barco para que tudo saia bem”, disse o meia, em entrevista ao canal argentino Fox Sports.

Não mando em nada
Depois da demissão de Claudio Borghi, após o clássico contra o River Plate, o Boca Júnior está em busca e à procura de um novo técnico. Riquelme que não jogará mais neste ano, devido a uma lesão no tendão de Aquiles, disse que nunca vai interferir na contratação de um novo treinador.

“Nunca irei interferir na escolha de um treinador ou de um companheiro de equipe. Posso estar ou não de acordo, mas respeito todas decisões e procuro jogar o melhor que posso”, concluiu o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário