sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Após renovação conturbada, Rooney pede desculpas aos fãs do United

O futuro de Wayne Rooney esteve em dúvida quando o atacante anunciou que não renovaria seu contrato com o Manchester United, e os boatos davam conta de que ele ia para o grande rival City.

Porém, na mesma semana de outubro, o 'Shrek' revelou que assinou um novo vínculo por cinco anos com os Red Devils, pondo fim às especulações. Durante o acordo, Rooney se machucou e só retornou aos gramados no último final de semana. Na quarta passada, ele anotou o gol da vitória sobre os Rangers, pela Uefa Champions League, e prometeu muito mais.

Rooney, no entanto, ainda se sentia em dívida com os torcedores por conta de tudo o que aconteceu e resolveu se desculpar: "Eu sinto que tenho que me desculpar com os fãs, mas todos continuam dizendo que eu não tenho. Se este é o caso, então eu me desculpo pelo que aconteceu."

"Eu deixei meu ponto muito claro desde que eu assinei meu contrato que estou comprometido com este clube por um longo termo. Eu quero ser bem-sucedido aqui", afirmou o atacante.

"Todos estão dizendo que eu ia para o Manchester City, com certeza. Acreditem em mim: se eu tivesse saído (do Manchester United), não ficaria na Inglaterra. Você vê tantos jogadores deixarem este clube e não irem tão bem, por isso eu estou muito feliz por ter ficado", completou Rooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário