Série A2: São José pode tomar mais um balão e pode ficar sem Ricardo LopesRival de divisão, União São João pode entrar na briga para levar o jogadorSão José dos Campos, SP, 24 (AFI) - Depois da ida do goleiro Mauro para o Volta Redonda após acertado tudo verbalmente com a Águia do Vale, outro jogador pode ter o mesmo destino. O lateral-direito Ricardo Lopes teria acertado sua ida para o União São João, segundo informações do jornal Tribuna do Povo de Araras. O coordenador de futebol, Eduardo Ferreira, disse que já tem jogadores pré-contratados, com data de apresentação estipulada até sexta-feira, mas aparecer ou não é outro departamento:
Confira!
» RS: Itamar Schuller troca de clube e Pelotas anuncia seu substituto
“Nós temos de 12 à 15 jogadores pré-contratados verbalmente. O único que podemos garantir que tem um pré-contrato com uma multa alta é o Velicka, que esteve hoje (23) em São José dos Campos e mesmo sendo pré-contrato ainda pode ter multa, briga judicial por conta do assédio. Os demais são atletas de palavra. Nós os estamos aguardando até quinta, o mais tardar sexta-feira.”, revelou Ferreira ao cronista Fabrício Junqueira na 750 AM.
O coordenador ainda disse sobre as mudanças que existem hoje na contratação de atletas:
“Antigamente se fazia um contrato antecipado, levava-se ao atleta e estava tudo acertado. Hoje, o atleta tem que vir, tem que ser gerado um boleto e o contrato posteriormente levado ao atleta. Ficou um pouco mais complicado para os clubes.”, concluiu Eduardo
No caso de Ricardo Lopes, o jogador tem até a próxima quinta-feira para chegar em São José e assinar seu contrato:
“O atleta só passa á ser do clube quando assina o contrato, isso acontece em qualquer clube. Procuro não divulgar o nome de ninguém, mesmo que tenha pré-contrato. Embora anunciado no União, o atleta me garantiu que estará aqui em São José na quinta-feira.”
Além dos jogadores, o São José EC negocia a contratação de um auxiliar técnico para Tarcísio Pugliese. Ricardo Oliveira declinou do convite e o treinador terá o direito de trazer alguém de sua confiança, segundo o coordenador de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário