sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jets batem Bengals e aguardam duelo diante dos Patriots

O New York Jets bateu o Cincinnati Bengals por 26 a 10 na madrugada desta sexta-feira e manteve a liderança da divisão Leste da Conferência Americana, agora com campanha de 9-2. O New England Patriots, que mais cedo bateu o Detroit Lions, tem a mesma performance.

A equipe de Nova York leva vantagem porque venceu no primeiro confronto direto entre as duas equipes. New England e Jets voltam a se enfrentar na próxima rodada, jogo que será transmitido ao vivo e com exclusividade pela ESPN, no Monday Night Football.

Leia Mais

VÍDEO: Com Tom Brady inspirado, Patriots evitam zebra e massacram os Lions
VÍDEO: Cowboys perdem chance de virada heroica sobre os Saints

O destaque da vitória dos Jets foi Brad Smith, que anotou dois TDs longos para os donos da casa, um terrestre de 53 jardas e outro em retorno de kickoff de 89 jardas.

As defesas trabalharam bem no primeiro quarto e o placar só foi aberto depois de um erro do ataque dos Bengals no início do segundo período. O QB Carson Palmer foi interceptado por Jim Leonhard e os Jets aproveitaram a recuperação de bola com o kicker Nick Folk anotando um field goal de 27 jardas.

Na campanha seguinte, Palmer sofreu outra interceptação, que não se transformou em pontos para a equipe nova-iorquina. O ataque dos Bengals se recuperou um pouco antes do intervalo, quando Jordan Shipley anotou o primeiro TD da partida, deixando o placar em 7 a 3 para os visitantes. No último lance do primeiro tempo, Folk errou um chute de 44 jardas e os Jets perderam a chance de diminuir a desvantagem.

A segunda etapa começou do jeito que os donos da casa gostariam, com um TD rápido. A campanha teve apenas duas jogadas: um passe de Sanchez para Santonio Holmes (16 jardas) e a corrida até a endzone de Brad Smith.

Na campanha seguinte dos Jets, Mark Sanchez foi interceptado, mas os Bengals não conseguiram transformar a recuperação de bola em pontos - o kicker Aaron Pettrey errou um field goal fácil, de 27 jardas.

Na sequência, o ataque comandado por Sanchez voltou a funcionar, com TD de Santonio Holmes em passe de 13 jardas, ampliando o placar para 17 a 7. Os Bengals responderam com um field goal de 28 jardas no começo do quarto período, mas a reação parou por aí. Na jogada seguinte, Brad Smith retornou o chute de Cincinnati por 89 jardas até a endzone adversária.

A defesa de Nova York trabalhou bem, conseguindo três sacks em cima de Carson Palmer. Um deles na endzone resultou em safety, que rendeu dois pontos aos Jets e deu números finais ao placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário