quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ex-técnico da Internazionale, Roberto Mancini apoia pressionado Rafa Benitez

A má fase da Internazionale neste ano já faz Rafa Benítez balançar no comando técnico do clube. Com quatro jogos sem vitórias e apenas em sexto lugar no Campeonato Italiano, nove pontos atrás do Milan, o treinador espanhol pode até cair caso seja derrotado pelo Twente, nesta quarta-feira, pela Champions League.

Apesar de tudo isso, Benitez ganhou o apoio de uma figura conhecida no clube italiano: Roberto Mancini. Ex-técnico da Inter e atual comandante do Manchester City, Mancini acha que o momento difícil é normal e pediu união e confiança para que a equipe consiga reencontrar os bons resultados.

Leia Mais

Em comunicado, Eto'o pede desculpas por cabeçada 'a la Zidane' em rival

“Benitez não é qualquer técnico. Ele é bom e tem experiência. Acho que depois de tantos anos de sucesso é normal o time encontrar dificuldades. Você não pode ganhar o tempo todo. Nestes casos você tem que ‘juntar os cacos’ para se reerguer. Tem que permanecer unido e manter a fé no treinador”, afirmou Mancini.

“Acho que o problema tem sido o grande número de lesões. Benitez não tem tido sorte com isso”, completou.

O curioso é que Roberto Mancini também não vive grande fase em seu clube. O Manchester City fez muitos investimentos, mas não tem apresentado um bom futebol e, mesmo com a quarta colocação no Campeonato Inglês, o treinador italiano já esteve ameaçado de demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário