quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conheça os clubes que vivem uma tremenda seca de pênaltis a favorAtlético-MG, com seis pênaltis a favor, é o time que vive a maior seca, atualmente, da Série A
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Santos nunca viveu uma seca de pênaltis a favor no Campeonato Brasileiro 2010. Também pudera. O Peixe é o recordista de infrações dentro da área (13). Mas alguns clubes nem se lembram mais da felicidade de ter uma penalidade máxima marcada a favor.


Confira!
» Ao todo dez técnicos comandaram mais de um clube no Brasileirão 2010


O Atlético-MG, com seis pênaltis a favor, é o time que vive a maior seca, atualmente, da Série A. Desde a 20ª rodada, no empate, por 1 a 1, com o Vasco, no Rio de Janeiro, o Galo não tem uma penalidade a favor. Naquela oportunidade, o meia Ricardinho converteu a cobrança.

Guarani e Vasco (foto) são outros clubes que sofrem com a falta de pênaltis a favor. Lutando contra o rebaixamento e vivendo uma crise atrás da outra, o Bugre, com sete pênaltis a favor, não festeja a marcação de uma penalidade máxima desde a 26ª rodada.

Veja mais...
TODOS os pênaltis do Brasileirão e os clubes que mais foram beneficiados!

Para piorar, naquela rodada, o time paulista apanhou de 4 a 2 para o já rebaixado Prudente. Mazola, pelo menos, anotou o gol. O Vasco, com cinco infrações a favor, também não comemora um pênalti desde a 26ª rodada. É verdade que o time carioca venceu o Santos, por 3 a 1, mas Felipe errou a cobrança.

No total, a Edição 2010 do Brasileirão já teve 126 pênaltis, média de 3,5 por rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário