quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Com grande atuação, Federer vence Murray e fica muito perto da semi nas Finais da ATP

O suíço Roger Federer está praticamente garantido nas semifinal das Finais da ATP. Nesta terça-feira, em Londres, o número 2 do mundo fez uma grande partida diante do britânico Andy Murray, venceu por 2 sets a 0 (parciais de 6-4 e 6-2) em 1h16min e chegou ao seu segundo triunfo por esse placar no torneio que reúne os melhores tenistas da temporada.

Além da ótima atuação nesta terça, Federer se aproveitou da má jornada do adversário, que errou muito: foram 26 erros não forçados durante o jogo, contra apenas dez do suíço.

Leia Mais

Nadal recebe prêmio da ATP de nº 1 do ano e festeja

Com o resultado, Roger Federer fica muito próximo da semifinal da competição, enquanto a situação de Andy Murray já começa a ficar ameaçada. O tenista terá um duelo que pode ser decisivo diante do espanhol David Ferrer na próxima rodada. Ferrer, por sua vez, enfrenta o sueco Robin Soderling ainda nesta terça-feira.

No duelo desta terça-feira, Federer teve um aproveitamento de 91% de pontos no primeiro serviço. O suíço adotou um estilo mais agressivo e não permitiu que Murray quebrasse seu serviço, além de ter cravado 14 pontos em 17 subidas à rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário