quarta-feira, 23 de março de 2011

Em time que ganha... Técnico mantém time do Mogi Mirim contra SantosA delegação ficará em São Bernardo do Campo até horas antes do jogoMogi Mirim, SP, 22 (AFI) - Após a boa vitória fora de casa, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, diante do Ituano, por 1 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1, o técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, decidiu manter o mesmo time titular para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 19h30.


Confira!
» Corinthians encerra novela e fecha com a Globo por R$ 134 milhões


Além das voltas dos zagueiros Thiago Alves e Everton Dias no setor defensivo do Sapão da Mogiana, o treinador mogimiriano não teve tempo hábil de treinamentos para realizar mudanças na equipe.

Outro fator que contribui para que Guto Ferreira não promova alterações no Mogi Mirim contra o Santos é a ausência de desfalques de atletas por motivos de cartões ou contusões. Todos os atletas mogimirianos estão liberados e a disposição do comandante.

“Será mais um compromisso difícil, mas estamos focados em nosso objetivo e sei que o time fará o melhor em campo para pontuar. Não devo fazer alterações com relação ao time que atuou na última rodada”, afirmou Guto Ferreira.

Nesta terça-feira, logo após o treino pela manhã, a delegação do Mogi Mirim partiu rumo à cidade de São Bernardo do Campo, onde fica concentrado no Liau Hotels Park Plaza até horas antes do confronto com o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.

O meio-campista Geovanne, que dias atrás chegou atrasado aos treinamentos por motivos particulares, acabou treinando entre os reservas. Como não correspondeu às expectativas de Guto Ferreira, não foi nem relacionado para enfrentar o Alvinegro da Baixada Santista.

Assim sendo, o provável Mogi Mirim deverá ser formado por: João Paulo; Audálio, Thiago Alves e Everton Dias; Niel, Val, Baraka, Paulo Isidoro e Maisena; Roberto Jacaré e Denílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário