A2: Volante e lateral deixam o Rio Branco às vésperas do dérbiO volante Rafa e o lateral-esquerdo Diogo Furlan deixaram o Rio Branco antes do clássicoAmericana, SP, 22 (AFI) - Virtualmente rebaixado no Campeonato Paulista da Série A2, o clima no Rio Branco é de desmanche. Às vésperas do clássico contra o União Barbarense, nesta quarta-feira, que pode sacramentar a queda para a Série A3, dois jogadores deixaram o clube. O volante Rafa e o lateral-esquerdo Diogo Furlan não vestem mais a camisa do Tigre.
Confira!
» A2: Atacantes disputam uma vaga no União Barbarense para clássico de vida ou morte
"Havia explicado para o Júlio César sobre a situação. Surgiu um negócio particular na África, mais precisamente no Quênia. Estou com 31 anos e não posso perder algumas chances que a vida nos proporciona. Estou embarcando com minha esposa e retorno na semana que vem, portanto não poderei jogar essas duas últimas partidas. Na próxima quarta-feira me apresento no Rio Branco", explicou Rafa em entrevista ao jornal Todo Dia.
Já o lateral Diogo Furlan recebeu propostas de outros clubes e rescindiu seu contrato com o time de Americana. Ele iria deixar a equipe somente após a última rodada, mas acertou seu desligamento e deve reforçar o Brusque.
Mas nem tudo são más notícias para o técnico Júlio César. O volante Emersom, julgado pelo TJD na última segunda-feira, pegou um jogo de suspensão, já cumprido, e está liberado para jogar. O atacante Tito também volta ao time após cumprir suspensão na última rodada.
Desta forma, o Rio Branco deve jogar o dérbi com: Paulo César; Edu, Érico, Josias e Pepe; Émerson, Levy, Bruno Jataí e Tito; Peu e Bruno Andrade (Ariel). Lanterna do Grupo 2 com oito pontos, o Tigre será rebaixado se não derrotar o rival. Mesmo se vencer poderá ser rebaixado, desde que o São Bento ao menos empate com o XV de Piracicaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário