terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

XV de Piracicaba 1 x 1 Palmeiras/Jaguariúna - Em jogo adiado, Nhô Quim perde a pontaEm partida que começou no sábado, terminou neste domingo com empate e o time de Piracicaba caindo para a terceira posiçãoPiracicaba, SP, 13 (AFI) - Em uma partida que começou no sábado a noite e que terminou apenas na tarde deste domingo, devido à falta de iluminação, o XV de Piracicaba perdeu a chance de retomar a liderança do Grupo 2, após empatar em casa com o Palmeiras/Jaguariúna por 1 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2.


Confira!
» Rio Preto 2 x 0 Rio Claro - Vitória coloca o alviverde provisóriamente no G4


Com o resultado, o XV de Piracicaba que começou a rodada na liderança, caiu para a terceira posição, com 19 pontos, ficando atrás de Atlético Sorocaba e Guarani, que tem 20 pontos. Já o Palmeiras/Jaguariúna é o nono, na zona de rebaixamento, com seis pontos.

Perdeu a chance
Jogando em casa, o XV de Piracicaba começou melhor a partida, partindo para cima e aos 14 minutos, teve uma boa chance. Ricardinho cobrou falta de longe com muito perigo, mas o goleiro Rafael Alemão do Palmeiras/Jaguariúna fez uma grande defesa, espalmando para escanteio.

O Nhô Quim tinha mais posse de bola e aos 27 minutos, perdeu uma grande oportunidade, depois que o juiz da partida marcou pênalti. Fábio Santos foi para a cobrança e bateu no meio do gol rasteiro, só que Rafael Alemão salvou, fazendo uma bela defesa e no rebote a zaga afastou para escanteio.

Pressão do XV
Depois de 19 horas, devido à falta de iluminação e o adiamento da partida para este domingo, o segundo tempo começou com XV de Piracicaba melhor e logo, aos quatro minutos teve uma boa chance. Paulinho fez bom cruzamento e Fábio Santos chegou batendo, a bola passou com muito perigo do gol de Rafael Alemão.

O XV de Piracicaba continuou melhor e aos sete minutos, quase conseguiu abrir o placar. Depois de receber belo passe, o atacante Adílson deu um toque por cima do goleiro Rafael Alemão, mas a bola acabou saindo, raspando a trave.

O Nhô Quim seguia pressionando em busca da abertura do placar e teve uma boa oportunidade, aos 17 minutos. Adílson invadiu a área e bateu forte, a bola estava entrando, mas o zagueiro do Palmeiras/Jaguariúna salvou em cima da linha.

Um para cada lado
Depois de tanta pressão o XV de Piracicaba conseguiu abrir o placar, aos 35 minutos, depois que o juiz marcou pênalti em cima de Adílson. O próprio atacante foi para a cobrança, à bola entrou no canto e o goleiro Rafael Alemão caiu para o outro.

Apesar de abrir o placar, o Palmeiras/Jaguariúna buscou o empate e conseguiu, aos 43 minutos. Anselmo que entrou no lugar de Amoroso invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Wanderson que pulou, mas nada pode para fazer a defesa.

Próximos jogos
Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela 10ª rodada. O XV de Piracicaba vai encarar fora de casa, o Pão de Açúcar no sábado, às 16 horas. Já o Palmeiras/Jaguariúna recebe o Atlético Sorocaba, no domingo, às 15 horas.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 1 x 1 Palmeiras/Jaguariúna

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Luciano Monteiro dos Santos
Assistentes: Flademir Alves Bento e Ricardo Almeida Machado
Cartões amarelos: Everton (XV de Piracicaba); Gilson e Nando (Palmeiras/Jaguariúna);
Gols: Adílson, aos 35’/2T (XV de Piracicaba); Anselmo, aos 43'/2T (Palmeiras/Jaguariúna)

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinicius Bovi, Everton, João Paulo e Anderson; Glauber (Marcos Silva), Jordy Guerreiro, Ricardinho e Paulinho; Fábio Santos e Adilson.
Técnico: Moisés Egert

Palmeiras/Jaguariúna
Rafael Alemão; David, Nando, Rafael Almeida e Túlio (Tindurim); Gualberto, Didi, Ramos (João Artur) e Gilson; Nadson e Amoroso (Anselmo).
Técnico: Hamílton Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário