terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Osvaldo Cruz 1 x 1 Penapolense - Gol no último minuto salva o CAP de derrotaTime comandado por Ito Roque (foto) tem oito pontos e é vice-líder do Grupo 1.
Osvaldo Cruz, SP, 13 (AFI) - Não foi dessa vez que o Osvaldo Cruz voltou a vencer em casa, no Campeonato Paulista da Série A3. Jogando no Estádio Breno Ribeiro de Val, o Azulão empatou por 1 a 1 com o Penapolense. Os gols da partida foram marcados por Alê, ainda na primeira etapa e Felipe, no último minuto de jogo para o CAP.


Confira!
» Série A3: Taubaté vence jogo de seis pontos, Velo Clube faz história e Francana é líder


Com o resultado, o Osvaldo Cruz chegou a sete pontos e assumiu a terceira colocação. Já o Penapolense, com o empate, é o vice-líder, com oito pontos.

Azulão melhor campo
O primeiro tempo em Osvlado Cruz começou com o Penapolense melhor em campo, tendo a maior posse de bola. Como consequencia disso, o time de Panápolis foi quem chegou pela primeira vez com perigo na partida. Aos sete minutos, após bom lançamento, Luciano Gigante invadiu a área e chutou forte, com perigo à meta do goleiro Dida.

As duas equipe partiram ao ataque para sair de campo com os três pontos. O Osvaldo Cruz respondeu na partida aos 14 minutos. Wesley fez boa jogada pela lateral e cruzou. O goleiro do CAP, atento no lance, se antecipou ao atacante Naldinho e fez boa defesa. Em cima do adversário, o Osvaldo Cruz abriu o placar. Aos 26 minutos, Wesley tocou para Alê, que girou na entrada da área e mandou a bola para o gol, sem chances para o goleiro Washington.

Atrás do marcados, o Penapolense se mandou para o ataque. Aos 30 minutos, aoós cruzamento na área, Fil subiu mais que a zaga adversária e cabeceou forte. Bem no lance, Dida espalmou a bola para a linha de fundo. No final do primeiro tempo o time da casa ainda teve uma chance de ampliar a partida. De falta, Naldinho chutou forte e o goleiro Dida fez linda defesa.

Tudo na mesma
O Penapolense armou uma verdadeira “blitz” para cima do Osvaldo Cruz no inicio do segundo tempo. Logo aos dois minutos, Romarinho recebeu cruzamento e cabeceou para o gol. O goleiro Dida se esticou todo e fez mais uma boa defesa. A partida seguiu equilibrada, porém, as equipes pouco criavam.

O Penapolense assustou na partida somente aos 26 minutos. Após jogada individual, Romarinho invadiu a área e chutou forte, na trave do goleiro Dida. No rebote, o mesmo bem que tentou, mas não conseguiu recuperar a bola. O Azulão respondeu no lance seguinte. Edilson chutou forte e o goleiro Washington fez grande defesa, salvando o CAP do segundo gol.

Pedra mole, pedra dura...
Quando a torcida do Osvaldo Cruz já comemorava a vitória no clássico, o Penapolense foi guerreiro e empatou a partida. Aos 47 minutos, Felipe recebeu passe e chutou para o gol, empatando a partida na cidade de Osvaldo Cruz.


Próximos jogos
Pela próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, que acontece na quarta-feira, o Penapolense joga fora de casa, às 20h30, contra o Taquaritinga. Já o Osvaldo Cruz, no mesmo dia, mas às 19h30, encara o Lemense fora de casa.


Ficha Técnica

Osvaldo Cruz 1 x 1 Penapolense

Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Data: 13/02/2011
Árbitro: Wander Escardine
Assistentes: Jose Renato Cabral e Everaldo Jorge da Silva
Cartões amarelos: Alê, Bikila, Silvio (Osvaldo Cruz); Zé Marcos e Niander (Penapolense).
Gols: Alê aos 26’/1T (Osvaldo Cruz) e Felipe aos 47’/2T (Penapolense)

Osvaldo Cruz
Dida; Wesley, Diego, Babi e Felipe Zandon (Negretti); Silvio, Alê, Bikila e Edilson, Ederson e Naldinho.
Técnico: Émerson Alcântara

Penapolense
Washington; Jaílton, Biro e Peres; Adriano Bahia (Romarinho), Santos, Zé Marcos, Felipe e Niander; Fil (Cairo) e Luciano Gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário