terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presidente do Linense agenda reunião para definir futuro no PaulistãoO Linense aparece na 17.ª colocação, com seis pontos. Na próxima rodada, o time de Lins enfrenta o Mirassol, domingo, dia 20, às 19h30Lins, SP, 12 (AFI) - A situação do Linense é complicada no Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, o time de Lins foi derrotado pelo então lanterna Grêmio Prudente, por 1 a 0, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Sabendo que algo não está saíndo como o planejado, o presidente do Elefante da Noroeste, Rogério Câmara, falou em entrevista à Rádio Alvorada de Lins, e garantiu que vai se reunir neste domingo para definir o futuro do clube.

"Vamos nos reunir amanha e conversar para saber o que está errado. Não podemos receber o último colocado e perder. Era preciso ganhar do Grêmio Prudente, mas perdemos", disse o dirigente. "Sei que é complicado pedir calma em um momento desses, mas é o momento de sentar e decidir o que é o melhor para o Linense", afirmou.

Neste reunião, poderá ser defido o futuro da comissão técnica, principalmente do técnico Vilson Tadei. Apesar de ter sido o comandante do CAL na campanha do acesso com o título da Série A2 de 2010, o treinador não é o preferido entre os torcedores e pode deixar o clube.

O Linense aparece na 17.ª colocação, com seis pontos. Na próxima rodada, o time de Lins enfrenta o Mirassol, domingo, dia 20, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela nona rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário